Coleção pessoal de ingridfontes
Eu sempre fui um pouco sentimental. Mas desde criança me ensinaram a dizer sempre a verdade, e conforme eu cresci e ia sendo sincera, me mandavam calar a boca. Com o tempo eu aprendi as coisas que deveriam ser faladas, as que deveriam ser ditas pela metade, e as que deveriam ser caladas pra sempre.
Ele: porque voce e tão fria? Ela: Não sou fria, apenas aprendi a bloquear meus sentimentos.
Ele: E por que você nunca fala com ninguém?
Ela: Porque cada um que está aqui já provocou um arranhão em meu coração.
Ele: E se eu te prometer que nunca vou te provocar um arranhão?
A garota imediatamente riu.
Ela: Todos já me fizeram a mesma promessa. E quer saber? Nenhum cumpriu. Então não me prometa nada, porque as pessoas mudam e as promessas são quebradas.
Há uma pessoa em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A pessoa do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A pessoa do meu espelho está chorando por sua causa, gostaria que houvesse algo que eu pudesse fazer. Adoraria vê-la como antes mas quando ela olha de volta para mim sei que nada realmente é fácil... Eu não consigo acreditar but I see, the person in the mirror is me.
O motivo de uma lágrima pode doer, mas você não consegue chorar dói mais. Tudo fica acumulado e com o tempo vira rancor, e vai te sufocando e sufocando… até você não sentir mais nada, nem a dor, e não conseguir mais sorrir.
Fingir o tempo inteiro Então apenas não se assuste se do nada eu cair em lágrimas, provavelmente eu não aguentei mais segura-las .
Acredite, Eu estou tentando.Seguir em frente né? Aham, estou seguindo. Sim, eu tento aceitar, compreender como todos falam que eu devo ser, a cada respiração eu tento me manter de pé.E acho eu estou conseguindo, mas é que as vezes dói.
Não consigo encotrar forças pra continuar seguindo em frente cada dia que passa me vejo mais fraca sem a menor vontade de sair da cama sinto meu coração ferido sangrando e minha alma chora e chora de tanto sofrer e duro ter que acordar e ver que perdi a esperança de ter voce mais e assim a vida tem seus altos e baixo se eu desisti de lutar se eu perdi minhas esperanças de um dia ter voce comigo nao foi por medo e sim por não aguentar mais sofrer.
Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.
Aprendi que não vale apena eu ficar chorando , sofrendo por uma pessoa que é feliz sem a minha presença
Dói, e muito. Cada centímetro do meu corpo consegue sentir essa dor que não acaba mais. Minha vontade é largar tudo, desistir de vez dessa vida que só está me fazendo sofrer. Dói precisar de um abraço e não ter, dói estar mal e ninguém perceber, dói tentar fazer com que as coisas fiquem melhores quando na verdade as coisas só pioram. Dói olhar para o lado e ver que as pessoas estão te deixando, e que você pode ser facilmente substituida. Dói perder a única pessoa em que você podia confiar. A verdade é que ninguém se importa, e ninguem sentiria a minha falta se eu sumisse de uma vez. Não dá mais. Cansei de tentar me esconder pra aliviar a dor, de tentar parar as lágrimas, não dá mais. Eu cansei de tudo. Absolutamente tudo.
Sou desorganizada, paranoica ,dramática, ciumenta, bipolar e tenho nojo de quase tudo. Sou desastrada, indecisa, não tenho o corpo perfeito, me esqueço muito rápido das coisas e me apego muito fácil as pessoas. Sou romântica quando quero, sou carente, animada, mau humorada e são poucas pessoas que já me viram chorar. Ando sempre com um sorriso no rosto, mas muitas vezes a minha vontade é de chorar, quando estou brava não converso com ninguém pra não mandar todo mundo para aquele lugar. Machuco quem não deveria e me decepciono com aqueles que eu mais amo. Não me importo tanto com o que os outros falam de mim, tenho maus hábitos, Sou irritante, implicante e teimosa. Não faço meus deveres e não presto atenção na aula. Sou orgulhosa, frágil, pessimista, preguiçosa, enjoo fácil das coisas, tenho medo de escuro e me sinto sozinha a maioria das vezes. Sei convencer os outros quase sempre. Odeio que me obriguem a fazer as coisas ou que me cobrem algo. Sou tão complicada, mais as vezes tão simples.