Coleção pessoal de imago
A imortalidade é simbólica, escrava da manutenção de uma imagem criada, da qual somos eternamente dependentes.
A imagem necessita de estímulos para sua percepção, ao mesmo tempo em que clama por um suporte para sua manifestação. A possibilidade de acesso ao real imbrica na presença da visibilidade da imagem, tornando-se ponte para a sua existência.
Imagem é o resultado da reconstrução mágica dos estímulos do sentido que transformam os sinais fecundos do mundo natural em percepção criadora e mediadora do ser no mundo.
Na tentativa de decodificar os enigmas da vida, deparamo-nos com a ousadia de nosso espírito que, de alguma forma, nos instiga para os mistérios que a envolve. O problema do Ser é incontestavelmente o maior de todos, longe das incertezas da vida. É no Ser que se encontram as partículas inalteráveis da razão derradeira das coisas, da complexidade humana e da analogia da vida. A astúcia da experiência do Ser é a única porta para a realidade, se é que ela existe.
Desconfie sempre das imagens, interrogue-as e descubra que por baixo da superfície midiática existem inúmeras tramas e suas múltiplas histórias ávidas para serem contadas.
"Depois de anos na fogueira, aprendemos que é de grande sabedoria mergulhar em águas profundas e esperar o maremoto passar".