Coleção pessoal de IginaVonPolanyi
Sua tola. Você só faz coisa errada. Ate quando encontra alguém especial e que realmente se importa om você, você é capaz de jogar fora. Você e perdida, livre de expectativas. Não adianta Senhorita Caso Perdido. O idiota que inventou a frase “os opostos se atraem” só podia tá muito bêbado mesmo. Ou se referir apenas aos polos. Seres humanos são complicados, cheios de porquês e de reticencias. Cheios de si que esquecem aos outros. Egoístas, impacientes e cabeças duras. Você é igual. Igualzinha como todos eles. Incapaz. Fraca. Atordoada. Incapaz de enxergar o perfeito a um palmo do seu nariz.
Tens muito a evoluir minha cara criança.
Nossa musica nunca mais tocou. Aquele abraço nunca mais rolou. O meu colo ainda espero em ti e ainda tenho medo de me sentir assim. Aquela velha nostalgia me encontra e me faz querer chorar. Você me falou pra não me preocupar. Que era uma coisa besta. Pena que suas palavras brigam com meus sentimentos.
Sei que quando nossas íris se encontram, elas contam historias. Elas ficam felizes em relembrar aquela cena. Você sentado na janela, fumando mais um cigarro enquanto eu deitada materializava o futuro perfeito, com muitas xícaras de café e um cachorro grande. Mas aí, você se transforma. Vira as costas e não quer mais saber. Dói. Dói por ser tão perfeito.
Nove meses para ser feliz. Nove meses para parar com essa mania de sofrer. Sinto-me como uma aprendiza. Uma criança que não sabe de nada e com medo do futuro. E você como um professor as vezes sem paciência. Lamento não te dar as maçãs.
Eu te encontrei e quis duvidar da possível razão de ser feliz. Mas quem imaginaria?
Me tira daqui, me leva pra longe e diz mais uma vez que o amor ainda existe. Que todo aquele rímel borrado não voltará. E que as flores colhidas do jardim serão para coroar uma rainha.
Certeza? Nenhuma. Vontade? Muita. Amor? É o que não falta.
Eu só espero ansiosa o dia que vou ser coroada rainha de mim.
Nunca diga te amo se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti.
A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você quando você não pretende fazer o mesmo.
Ela apertou o botão vermelho do celular e se segurou. Já não sabia mais de nada. Tudo o que ela queria era um ombro amigo e uma xicara de café bem forte. Quem sabe assim algo se concretizava. Catou sua bolsa e seu casaco, querendo que aquele calor fosse outro. Saiu. A cada passo era uma tormenta. O vento a empurrava para traz dizendo: “volte minha pequena, lá é mais seguro.” Ela ignorou e seguiu adiante. Empurrou todos os sentimentos guela abaixo. Deve ter empurrado os sentidos também, pois não viu quando o carro passou por ela. E agora as únicas flores que tinha não do namorado que tanto implorou, mas sim das pessoas que tanto velava a pobre menina.
É inútil. Não gaste saliva com ele. Ele já tampou os ouvidos. Tudo que ele vê agora é só um borrão cinza rastejando em um arado de amargura. Não tentes provocar, não haja sem pensar. Isso parece mais uma guerra do que amor. Mas, ainda assim todos os canhões estão mirando no alvo errado. Pinte de vermelho seu coração e quem sabe ele descubra-o.
~Von Polanyi
As pessoas me julgam porque eu sou fechada e não demonstro nada a elas
a não ser uma capa de proteção anti-social.
Eu sei que é dificil encarar um impacto de separação, mas a verdade é: isso te deixa mais forte e pronta pra outra! Mas espera, quem disse que eu quero outra?
E então Dona Moça, o que o destino te prepara? Vês que o que prometera não foi cumprido e que tu foste traída por ti mesma. Você quer que tudo acabe bem e que tudo saia intacto, mas lamento informa-lhe que suas perspectivas falharam e que agora todo o cuidado se transformou em uma ameaça para teus sentimentos. Vejo que propôs em certo adormecer tudo que tinha construído não mão Dele e pediu intercessão. Foi uma forma descomunal de aceitar o ocorrido, no dia sucessor tevês esmagado o resto de esperança que tivera guardado e conservado em três poucos meses. Tu pensavas que tudo estaria abstraído em menos de semanas, só que mais uma triste vez foi traída pelo seu pensamento.
Meses se passaram e a lagrima ainda escorre por dentro de ti.
Ontem a noite eu demorei a dormir. Não foi por causa de uma insônia qualquer. Quem me dera se fosse por isso. É que as vezes você demora a passar. Como se fosse uma dor de cabeça e que eu precisasse tomar doses diárias de você para ela sumir. Estranho né? Tomar você para a agonia de você não existir mais passar.
Passei um bom tempo sem lhe responder porque estava juntando forças para encarar essa situação dolorosa. Bom, vamos lá Senhor estranho, é isso que você é agora mim: Estranho. ‘Querido’ virou uma palavra muito forte desde que você se foi deixando-me com cacos e lagrimas no chão. Peço-te que não me procure mais e, por favor, pare de me visitar em meus sonhos. Eles me trazem recordações e eu não gosto desse tipo de recordações. Eu sempre tenho o mesmo sonho: Você sentado na guarda da cama segurando um copo de café e me vendo experimentar todas as roupas do armário até eu ouvir um sincero elogio. Claro que você me elogiava sempre com qualquer roupa. Mas eu estava atrás daquele elogio mudo, aquele que deixa a pessoa boquiaberta e sem reação. Logo em seguida vinha uma cena onde estávamos deitados fazendo juras de amor um ao outro. Você me dizia o quanto eu ficava linda com sua blusa e que me amaria até depois da morte. Mas depois eu acordava e percebia que tudo era ilusão e que você tinha me destruído por completo. Não insista por favor.
Se eu te falar que estou certa da onde vou, certa qual caminho seguir. Não acredite. Minhas palavras nunca foram tão incertas.
Eu não confio em mim, todos os dias são dias esquisitos pra mim.Nada faz sentindo. Quando deito a cabeça no meu travesseiro, parece que tudo vem de vez.
Preciso de alguém, mas ao mesmo tempo preciso ficar sozinha.Preciso do calor de um abraço, mas ao mesmo tempo preciso só ficar solitária num canto gelado.Não me reconheço mais, estou sofrendo cada dia mais com tudo isso.
Namoral, você faz falta. Eu poderia ter todos os motivos do mundo pra não te ter mais. Mas na verdade só me escondo pra vê se alguém se importa comigo. Ninguém nunca me completou como você me completa. Nem as palavras mais bonitas descreveriam aquela imagem. A verdade é que eu sinto sua falta e nada no mundo vai mudar isso. Eu sinto sua falta como se você fizesse parte de mim, uma parte vital pra mim.Sem você eu sou apenas uma menina inútil que não serve pra nada.
Às vezes sei lá, eu sinto que eu preciso de alguém de verdade.Que se importe realmente comigo.Que esteja ali sempre comigo, nos momentos perfeitos e imperfeitos.
Querido Harry. Entendo a sua situação, mas só não peça para desistir de você. Por muito tempo me fez acreditar que eu tinha feito tudo de errado e agora que o clarão se alastrou por minha mente eu não quero que vá e nem me deixe desamparada tal como aquela fase terrível de escuridão. Se você for eu não sei se sou capaz de conseguir viver novamente. Não como eu quero. Amarras vão se conduzir a mim para conseguir esmagar o resto de amor que fica enquanto você carrega a maior parte dele com você. Mas mesmo longe sei que nossa conexão vai mais do que qualquer coisa. Eu sinto ainda aquela ponte entre nós. Ainda há tempo. E como diz aquela musica: Serei os teus olhos quando a dor te cegar te pego em meu colo se teu passo falhar. Eu te amo. De sua eterna Kate.
Aquele céu nublado abriu-se em um lindo manto azul e me trouxe paz. As nuvens que pairavam sobre o céu cinza agora são tão alvas como a barba do Dumbledore. Um vento de mudanças soprou pra longe qualquer nuvem que me impedia de chegar a você. Pela primeira vez em anos eu acertei. Pude mostrar que eu fiz a escolha certa e mostrar que mudanças foram necessárias para isso acontecer. Não foi ruim mudar. Mudar é legal. Hoje eu posso dizer que eu cresci. E foi por você, não só por mim, mas principalmente por você. Porque eu sinto que pela primeira vez eu fiz a escolha certa. E essa escolha é você
Há um lugar onde nada pode me derrubar, onde tudo que eu sinto está protegido do horror do mundo. Há um lugar onde eu posso sentir a verdadeira calma que vem da alma. Há um lugar onde meus pensamentos se estabilizam e se voltam na mesma direção e aquela confusão sessa. Há um lugar onde eu posso me abrir com a certeza de que nada pode me oprimir. A zorra das pessoas não me atinge. Existe um escudo impenetrável. É em seus braços que isso acontece.
A saudade me mata antes que eu perceba. E incontrolável a vontade de você. Tornei-me tão dependente de você quanto uma ave precisa do céu.
Mas se eu pudesse voltar atrás eu não esperaria e sairia correndo para corrigir todos os meus erros que sempre me impediam de estar com você