Coleção pessoal de IcaroSales
Bom dia de olhos abertos, acordando ao teu lado, te olhar perfeitamente e sinto que es meu, logo depois levanto escovo os dentes, tomo meu banho e volto, e te pego ainda dormindo.Fico te admirando em pouca distancia de seu rosto, no mesmo estante desejo a sua boca, e quando desejo fico ainda sentindo o gosto do beijo do dia anterior, acordas e com os olhos meio que assustados, olhas para mim, e simplesmente sorria... ‘’Que adorável, te ver sorrindo...’’ Logo em seguida me dar ‘’bom dia’’, com os olhos meus que sustentos ainda do sono, e me beija o rosto, tomamos café juntos... (Delicia) logo em seguida, me arrumo e chega logo a hora da despedida, a hora que vou trabalhar. Essa é a pior hora a hora que vou te deixar por algumas horas... mesmo assim insatisfeitos, me arrumo e com o coração bastante apertado, bastante pensativo querendo ficar, te dou um beijo, que doce beijo e me viro e vou embora... No ônibus escolto uma bela musica ( A onde quer que eu vá levo você no olhar) e penso em você, penso em nós dois, penso na minha chegada, penso que quando chegar você vai ta me esperando no portão ansiosamente assim como meu coração também vai estar, com muita ansiedade em te ver, meu AMOR.
Nem pra mim, nem pra você. O Amor é feito pra muitos. E eu odeio ser um dos muitos. Tente compreender!
Se desconcentre um pouco do mundo la fora, me viva aqui dentro, seja você deixe que nossos planos se façam agora, e não depois. Eu te quero, e quero muito, acho que não estamos juntos AINDA, por causa do seu mundo lá fora.
A Amizade, é uma atualização da vida. As vezes ficamos muito tempo longe um do outro, mais quando volta... volta mais forte, volta tão tão forte que combate os ventos contrários.
Eu vos Declaro, Você e a sua cama. Pode se deitar e aproveitar o sono. E que seja muito feliz até que a preguiça da segunda feira vos separe.
Decidir Rescrever, aquela nossa Historia, com a qual passamos para os papeis e fizemos aquele Livro chamado: '' Mistério ''
Talvez. Talvez agora, talvez hoje, talvez amanhã, talvez essa semana, talvez no outro mês, talvez no ano que vem, talvez anos e anos, Ou mesmo talvez no próximo seculo, Talvez.
A vida é um parque de diversões, brinca nos brinquedos mais perigosos quem mais gosta de aventuras, no meu caso.
Encararei todos os ricos sem medo, sei que mesmo com uma pedrinha posso tropeçar e cair em algo maravilhoso.
Na polpa do barco, agora segure em minhas mãos, vá segure..., vá ande, não tenha medo, lembra do filme Titanic ? Então, confie...