Coleção pessoal de iandrasouza
O sorriso dele me encantou! Mas não como você provavelmente está pensando, não de forma apaixonante. É que de alguma forma me sinto mais calma, em paz. Como se sua tranquilidade fosse invadindo desde os meus olhos a todas as partes do meu corpo. Mas já disse, não confunda.. Não posso me apaixonar por ninguém agora! Já me prometi um tempo, qual é? Preciso de um tempo para ME amar exclusivamente. Se bem que amor não é um sentimento individualista, quem sabe amar de verdade não ama só a si, ou só a um único alguém. Quem sabe amar, ama muito, ama sempre e a todos, ama a vida, a natureza, aos irmãos e a Deus acima de TUDO! Talvez eu ame aquele sorriso, mas prefiro amar de longe, só com o olhar, os riscos são menores e não quero perder essa paz.
(...) é como se algo tivesse acordado dentro de mim, como se em um estalar de dedos aquilo despertou, fazendo tanta coisa boa acontecer, tanta coisa que eu simplesmente havia deixado de lado, porque sempre tinha muita coisa na cabeça, ou no caso, no coração. Passando a redefinir minhas prioridades, buscar lá dentro do meu íntimo tudo que eu mais sonhava fazer, o que me deixava feliz só de pensar.
E então eu fiz: Enfrentei meus "medinhos", sem vergonha de querer me fazer feliz. E cá estou, realizando-me a cada dia, alcançando o que julgava ser tão difícil..é, sem aquele peso de precisar implorar amor de quem não tem pra te dar, tudo ficou mais fácil, mais colorido, mais feliz.
O segredo para ter cada vez mais momentos de realização é um só: Ame-se! Seja para si própria o que tanto quis que fossem por você. Lute suas próprias batalhas, vença e se torne a verdadeira protagonista de sua história, faça dela não mais uma novela mexicana, cheia de dramas e lamentações, mas sim um final de novela brasileira, cheia de emoções, sorrisos e pequenos finais felizes.
Seja seu amor primeiro!