Coleção pessoal de Iagomacdinus
A expressão apresentada por uma mulher em sua face, é muito mais importante do que os vestidos que porta...
As Vezes, são necessários os ventos em alto mar, para saber se a pessoa é um capitão que sabe velejar, ou se é ainda, um marinheiro de primeira viagem.
A cada minuto que se passa, digamos assim… Afasto-me automaticamente da educação que me fora dada e vou em direção às particularidades próprias minhas... De outras vidas...
Seus beijos são como pétalas de rosa a tocar-me a face, entretanto, seus espinhos não me deixam esquecer a dor da impossibilidade de nossa união.
Pode ser que não seja o único, ou o melhor, mas que o dinheiro é um eficaz meio de se praticar a autopromoção, isso é...
Fez um gol?
Faça mais! Não deixe o adversário descansar e quem descansará, será você. Dê espaço a ele e afrouxe as rédeas, deixando-o ganhar terreno e você terá que se esforçar mais para ter domínio da situação.
Abra uma larga vantagem de pontos em relação ao seu adversário; sempre.
Até para o caso de imprevistos... Para estar assim, sempre no controle da situação e não precisar se submeter a um desgaste maior de energia, tendo que correr atrás do prejuízo.
Em se tratando de evolução, eu poderia dizer que, por mais que você seja bom, sempre poderá ser melhor; não há um limite, mas se houver, ninguém chegará até ele para saber... Não há limite para o que é infindável.
Os gatos usam as coisas que estão ao seu alcance, para atingir os seus objetivos. Todas as pessoas, têm o Universo a seu favor e a maioria não usa.
Não sei se iro-me, com quem se acha muito evoluído, ou se fico feliz pelo fato de a evolução ser (considerado por alguns), algo tão raso e fácil de ser alcançado.
O herói, morre quando ainda é mito. Mas caso ainda não seja herói, é só após sua morte, que se tornará um mito.
Que eu saiba compartilhar com os que estão à minha volta, momentos de alegria; que eu saiba transformar momentos de tristeza, em momentos de sabedoria.
Depois que você vem, você vai... E depois que você vai, você vem... Em um incessante ir e voltar... Nascer e Morrer...