Coleção pessoal de Hugolopes
Um homem não pode ser mais homem do que os outros, porque a liberdade é semelhantemente infinita em cada um.
Avivamento é quando a palavra é pregada e através da palavra pessoas aceitam a Cristo de fato e de verdade, logo seguem através dessa aceitação a mudança de caráter e passam a propagar o evangelho com o seu testemunho, é assim que é evidenciado o verdadeiro avivamento!
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
Quem não é especialista em passar pano em banco de igreja, nunca abraçou um mendigo fedendo, não discípulo ninguém,não frequenta EBD, nunca sentou em um seminário gastando seu dinheirinho pra aprender, entre outras coisas não serve pra ministrar nada.
Hoje, nós evangélicos, vemos diversas pessoas se levantando para dar uma palavra que, segundo elas, veio de Deus, quando na verdade não passa de um desejo pessoal externalizado.
Ouvir sobre Jesus? Conheço pessoas exaustas de Ouvir sobre Jesus, ainda mais de pessoas que não mostram que tem Ele! Quer Falar de Jesus? Antes mostre ele, com seu testemunho, atitudes, gestos, ações, com seu Caráter, sua fama pois uma coisa é certa quem não é um espelho de Cristo não serve pra falar em nome dEle!
Quem não tem as marcas do relacionamento com Deus nos seus joelhos e ainda deseja lugar de destaque já deve saber que já não o merece, pois o único que tem que se destacar é Jesus!
Quando se ministra a palavra de Deus temos que estar em anonimato de forma que a pregação destaca tanto Cristo, que nós desaparecemos.
Púlpitos de Muitas igrejas hoje são usados para desabafos pessoais.. tenham reverência ao ALTAR.. certamente essas não sabem que a justificação vem de Deus!