Coleção pessoal de HudsonRomao
Ser feliz é crime? Somos culpados.
Quando juntos, parece que o mundo toca uma sinfonia que só nos dois sabemos dançar.
Você segue meus passos, eu sigo seus passos. Tão entrosados como Bebeto e Romário.
Seu cheiro é luz no meu caminho, no qual sempre te enxergo pra me acompanhar.
Você tem mágica na voz, é como se cada palavra que dela sai fosse uma instrução, e eu apenas tenho a oportunidade de obedecer.
Se eu sou bruto, você é calma, se eu sou calmo, você é linda. A rouquidão da sua voz me encanta como uma noite estrelada.
Por ser simples, você torna tudo mais interessante. É como se conseguisse extrair o pior do melhor.
Eu sei que as costelas que vendem no Outback são maravilhosas,
mas é incrível como a gente se diverte tanto comendo batata e assistindo faustão.
Tua presença é calmante, pra mim que tenho na mente um vulcão em erupção.
É engraçado, acho que você causa amnésia. Sempre que estou com você esqueço do resto do mundo.
Seus convites são inegáveis, suas vontades, suas vaidades põe abaixo toda a minha arrogância.
A gente não se possui, a gente não se pertence. A gente simplesmente, é.
Colecionamos finais felizes pois sabemos que o amanha não existe, o que nos leva a crer que hoje,
mais precisamente, AGORA, é o momento ideal pra dizer "eu te amo".
E eu te amo. Afinal, nos entendemos com excelência, nossos corpos estabelecem diálogo, temos todo um universo à parte.
Mesmo sem frequentar aulas de teatro, você protagoniza meus sonhos. Estar com você faz parecer que tô sonhando acordado.
Somos indefinidos, inenarráveis e imprevisíveis. Não nos completamos, nos transbordamos.
Nossa união é a perfeita contradição da física e a maior representação da química. Sério. Quando você tá presente nossos corpos trocam vibrações e se entendem sem o uso de palavras, causando a melhor das invejas nos casais. Alguns amigos me chamam de problemático e dizem que minha mente é 'um quebra-cabeça'. Você faz jus ao termo, quando, com toda sua paciência completa todas as peças que em mim, faltam. Tá aí, acho que nem o tiozão fodão do Breaking Bad conseguiria desvendar nossa fórmula e recriar nossa química. Cresci ouvindo que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, porém, com você é diferente. Nosso beijo faz a Terra parar, nossas almas darem as mãos e passearem no paraíso. Seu coração talvez não tenha dimensões tão maiores que o meu, mas consegue abrigar tanta pureza e sinceridade que não caberia na bolsa mágica da Hermione. Mesmo você tendo baixa estatura, sou eu que me sinto pequeno dentro do seu abraço. E é esse conjunto de atributos que beiram o que os humanos chamam de perfeição que me trouxe a este ponto. Nada pode ser perfeito. Se você tem o brilho da lua, acho que eu sou a sombra do sol. E por mais que nossa transposição seja um fenômeno raro e aparentemente bonito, nos ofusca e nos destoa. O destino vêm então nos convencer que nossa harmonia não é união, mas raiar independente. E conforme o ciclo segue, vamos cada um pra uma direção, esperando que numa das próximas voltas que o mundo dá, nos encontremos novamente. Até breve.
Perdido. É como eu fico perante você e sua grandeza.
É como se todo o mundo funcionasse em razão da sua existência, e da sua persistência de ser tão bem quem você é.
Eu fico perplexo ao ver o quão complexa e incompreensível é sua simplicidade. Desde a aversão ao uso de maquiagem e acessórios brilhantes, à sua fome de um x-tudo.
O x da questão é: você representa tudo. Tem um abraço que me põe submerso e sem fôlego, de tão confortável, ao ponto de me deixar mudo por querer usar todos elogios possíveis para expressa-lo, ao mesmo tempo.
Andei pensando, e quase nunca lembro dos sonhos que tenho quando durmo. Talvez seja um dos momentos em que você não é 100% do meu pensamento.
Até porque...você já é um sonho em vida, me faz achar que fechar os olhos é um pesadelo, por te perder de vista. Seu cheiro tem voz, e gosto também, entorpecente.
É como um convite a parar seja lá o que estiver fazendo, e voltar a visão pra essa misto de luz e paz, sem direito a escolha.
Você supera tudo que eu considero intransponível, e me inspira a ser melhor. Pelo tapa na cara que me dá no simples fato de me estender a mão e me convidar a andar no mesmo caminho que você, abolindo meu egoísmo.
Ah, o meu egoísmo! Eu te quero só pra mim, nem sei se é direito. Mas quem não quer o melhor pra si? E, sinceramente...você é a melhor coisa que já esbarrou na minha vida.