Coleção pessoal de hericasantana
E agora meu coração se encontra transbordando por um sentimento que me faz sentir frio na barriga , me faz sentir sorrisos saindo desesperados dos meu lábios , me faz sentir uma leve perda da noção, sentir um desejo de estar junto ,de te ver sorrindo , um sentimento arrebatador que é capaz de fazer toda tristeza ir embora, um sentimento chamado ‘amor’ ..
.. E mais uma vez eu mim vi pensando naquilo que já passou, ou melhor, naquilo que já passei .. mim vi com uma leve comprensão no estômago, como quando se come algo ruím, e não deseja mais aquilo. Mim vi viajando em um mundo surreal. Mim vi fechando os olhos enquanto meu mundo estava em uma guerra louca, entre o medo e a desilusão. Mim vi voltando para realidade, mas já era tarde demais .. meu mundo já havia desmoronado .. mas eu fui firme e decidi entrar de vez naquela guerra. Mim vi então, quebrando muros, ossos, rompendo barreiras, corpos caidos ao chão .. fazendo o certo, como deveria ter feito desde o começo. Não posso ser tão hipócrita ao ponto de dizer que não sai ferida dessa guerra, muito pelo contrário, essa guerra me deixou feridas que não se fecham ..
Enfim .. mim vi de um jeito que nunca mais verei, eu admito que ainda lembro bem dessa tal “guerra” [..] mas é apenas a herança de um mundo surreal.
(...) é que as vezes a situação foge um pouco do nosso controle. Numa hora você esta super bem, alto-astral, sorrindo, e com os problemas resolvidos .. Noutra hora, tudo se vira contra você, tudo volta e você começa a sentir tudo de novo, relembrar, reviver , se martirizar, se auto destruir .. e o pior é que você sabe como parar, mas não quer.
Tem alguma coisa errada rolando por aqui, e pra ser bem franca eu não gosto nada do rumo que as coisas podem tomar a partir disso tudo.
… É que às vezes você precisa levar um empurrão da vida pra acordar. Às vezes é necessário que doa, doa a ponto de você admitir que não seja bem esse o caminho. Então você esfrega os olhos, e olha tudo o que se passou enquanto você vivia em um mundinho criado por você e seus desejos fúteis. Mas você se vê aliviada por ter conseguido escapar disso tudo, fica até orgulhosa por ainda conseguir respirar, mas sabe que não é o suficiente, sabe também que é o começo de uma nova história, boa ou ruim. Dependerá do dia.
O tempo vai passar, e eu vou ser apenas uma lembrança pra você .. Talvez boa, talvez ruím (..) Vai depender do dia.
E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.
Dias tristes todo mundo tem. Mas tudo piora quando você se dá conta de que a única pessoa que te faz feliz não está ao seu lado.
Eu não posso estar ao seu lado agora. Mas, feche os olhos, e veja. Nossos corações caminham lado a lado, de mãos dadas.
Um dia estamos amando intensamente, e noutro se desmanchando em lágrimas, e nos prometemos nunca mais fazer isso novamente, nunca mais vamos amar ou sofrer, pelo mesmo. So que não temos o controle sobre esse sentimento. Quando você se da conta já esta totalmente dependente daquela pessoa.
Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.
Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .
Garoto não seja idiota, você faz ela sentir um dos piores sentimentos que uma garota pode sentir… "invisível".