Coleção pessoal de HenriqueSamael
Por onde antas o teu deus de promessas?
Que justifica o sofrimento com a glória do conhecimento
Que exerce sua glória humilhando sua própria criação ?
Pensei... Pensei... ah, como eu pensei e continuei sem respostas sobre este meu vazio. Pensei que seria a falta de um Deus para acreditar, mas nunca me desceu a ideia do paraíso e inferno, mas uma vez pensei... Será a falta do tal amor ? Mas já passei da adolescência a uma década atrás. Pensei mais um pouco... E cheguei a conclusão que é falta de dopamina e serotonina regulamente de ilusões e mitos, estou além disso.
Viva e contemple a miséria
Viva e prove da dor
Sucumba ao desespero
Sinta a fome doer
Sinta o desprazer de está vivo
Se beneficie de promessas
E limite sua existência
Torne-a insignificante
Para almeja o paraíso que tanto prometem
Comtemple quase que imutavelmente
Seu desejo pela morte
E desista graças ao medo.
Meu cérebro apagou tudo o que me fazia querer continuar. E o vazio apenas cumpriu seu papel que foi consumir tudo o que era.
Se é no pecado que vive o prazer e onde está o prazer está a felicidade. Qual seria o sentido de seguir regras baseadas em uma promessa de que após a morte este inferno terá um fim ?
Definhamos até a loucura, porém enlouquecemos antes do tempo e queremos morrer porque adoecemos antes da velhice.
Por algum motivo para mim aqueles que se acham a última bolacha do pacote vivem desesperados. De qualquer forma acabam por serem irritantes do que seguros de si.
Nascemos doentes e morremos tentando superar esta doença... Viver não é questão de se adapta a esta vida medíocre mas sim buscar meios de adoecermos em paz...