Coleção pessoal de Hellnato
Eu sempre tive teu cheiro gravado em mim, teus abraços no meu corpo, sempre tive tua boca junto a minha, ontem sonhei que estavamos bem, sorriamos como dois bobos, lembrei da conversa que tivemos antes de tudo começar, quando eu disse que era amor e você pediu pra que eu esperasse, e eu esperei.. e ainda continuo te amando, da mesma forma como quando eramos dois desconhecidos, como duas crianças igenuas, eu te fiz sorrir aquele dia, hoje ainda faço, passei a gostar disso, o tempo nem as oportunidades, mesmo isso não estando a nosso favor eu continuarei da mesma forma.. te amando como jamais amei alguém, consegue ver isso em minhas palavras? Consegue ver o amor no meu sorriso, no meu nervosismo quando estou sozinho contigo? É amor, o mais puro e embora nao parece é o mais proximo que posso chegar do perfeito, me sinto isso quando estou contigo, consegue sentir o mesmo? Eu te amo, e vou te amar.. como disse desde o inicio.
Uma vez me diceram que os olhos são os espelhos da alma, olhe os meus, consegue ver minha alma clamando pela tua, consegue ouvir ela te chamar baixinho, baixinho fica comigo.. pega uma parte de mim e guarda contigo.. quando tudo não fizer sentido olha pra aquele mesmo pedaço, eu estarei contigo, imagina meus olhos perto dos seus, consegue ver minha alma, a mesma que te ama todos os dias, consegue ver ela sorrir as vezes que esta contigo.. guarda um pedaço de mim contigo, um dia irei buscar e ficarei contigo, consegue sorrir até la, consegue me amar até la, até o fim, minha alma chama pela tua.. consegue ver isso, la no fundo dos meus olhos, consegue ver ?
Vem cá e tras a felicidade pra mim, nao me deixe depois de um longo abraço, nem mesmo depois de um beijo demorado, tras contigo o que me faz bem, o que me faz sorrir, tras contigo o teu amor, o teu sorriso, nao me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, lembro que uma vez disse com todas as letras, Eu Te Amo, as vezes, as vezes faço com que lembre-se disso, vem cá e senta do meu lado, me conte como vão as coisas, torne-me a dizer como nos conhecemos, aquele dia eu a amei, amei e ainda à amo, você trouxe e eu também, amor, nunca esquecemos dele e nem o porque que estamos juntos agora, vem cá e tras teu sorriso, quero sorrir junto a ti, não me abandone depois que a noite acabar, nem mesmo quando o sol se por, tras a nossa felicidade contigo e nao vá embora..
Um dia esqueço isso aqui e vou aí viver contigo, te levo flores e alguns chocolates, me declaro a tardinha, fico de joelho e pesso tua mão e você junto, te levo pra conhecer algum outro lugar, um que ja viu mais finge ser novo, te pesso um beijo depois roubo mais alguns, viverei apenas uma pessoa, pensarei em um so sorriso, lembra quando disse hoje mais cedo, eu te amo? Agora torno a repetir, eu te amo, isso acontecerá ate quando eu parar de escrever, parar de viver, não troco você por qualquer outro sorriso, por qualquer outros olhos, nem mesmo por uma outra vida, exagerado, sim, meu bem.. jogado a teus pés, eu sou mesmo exagerado, eu vou esquecer isso aqui e rir contigo logo após das seis, horas antes posso pensar no que dizer, posso ensaiar de forma apaixonada um: vem ca e fica comigo, tipo, até, até um outro dia depois do pra sempre" ou posso dizer que sonho contigo todos os dias inclusive agora, me beija e torna ele real?" Enfim, sao tantas coisas, e se resumem em uma so pessoa, ainda bem que tudo isso é a tua medida certinha, enfim, vem ca e rir um pouco comigo, deixe a noite passar e me deixe feliz mais uma vez pra sempre, como ontem, repita amanhã, e assim deixe seguir, vamos ser boas pessoas, tão boas quanto a imperfeiçao que nos torna normais, deixa eu te amar e me faz pensar da mesma forma, assim pra sempre, até o pra sempre.
Espero que me compreenda e aplauda de pé esse meu coração sutil, um amante da distancia e um covarde quando senti amor, admiro tanto das estrelas que as vezes às comparo com minhas paixonetes, são tão belas, porém, estao tao distantes, espero que desculpem esse amor doentil e esse medo de querer está sempre errado, admiro tanto as estrelas, na forma de nao possuir sentimentos, pensamentos, tenho uma certa inveja, pois, estao tao sozinhas mas nem por isso perdem o brilho, enquanto algumas pessoas, arrodeadas de gente, jamais tiveram o prazer de brilhar, gosto das estrelas por nao saber amar, por nao mentir, nem mesmo sonhar, gosto delas porque me lembra alguém que igual as mesmas esta bem distante, mas ainda sim possuo o prazer de admirar.
As vezes a vida é feita a margem do erro, da imperfeiçao, feita pra quem muito pensa, pra quem pouco pensa, constituida por engano, se enganando na ilusao pensando que é amor, e acreditando no amanhã pensando ser tão bom quanto o hoje, errando pra ser normal, a vida é o engano mais perfeito que existe, existe sem validade definida, sem data ou hora marcada, existe pra quem sabe viver, pra quem não quer morrer, errar é humano, ninguém hoje é desumano suficiente pra esta sempre certo, erro as vezes por querer, por outrora errar da mesma forma, erro amando, como erro sorrindo, vivo errando e mesmo assim vivo sorrindo.
Uma vez eu conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo, sempre a pedia que risse pra eu tentar ficar bem, sempre que ficava pra baixo pedia um sorriso, quando queria sorrir um pouco pedia outro, uma vez conheci uma garota, ela sabia direitinho como me fazer bem, sabia quando nao estava la essas coisas, ela mora logo ali, bem longe de mim, sempre a vejo nos meus pensamentos.. a encontro nos meus sonhos e conversamos durante horas e horas, quando ia embora pedia que fosse sorrindo pra mim e pedia sempre que voltasse, uma vez conheci uma garota, ela tinha um sorriso do tamanho do mundo... .
Hoje parei e olhei pro horizonte logo depois daquela janela pequena no canto do quarto, percebi o quão curta é a vida, quão poucas são as pessoas que passam por ela, dificilmente uma fica, outras viram lembranças e se perdem num album velho de fotografias, quão curto é o tempo que temos, são tantos os problemas, tantas historias, encontros e desencontros, as vezes nem sobra tempo pra sorrir depois de tomar uma bebida, hoje eu me perdi nesse horizonte, encostado à janela, sentindo o vento, o vento carregando tudo, ate o ultimo beijo, o ultimo suspiro, belo mesmo é o fim que nos aguarda, sem pressa e calmo, como um bebê dormindo.
So me chame quando tiver vontade, me ame apenas quando achar melhor, abuse do meu sorriso, roube todos os beijos que desejar, amante nas horas vagas apenas teu, quando a saudade aperta, me chame de amor, fale coisas boas, me ame quando achar melhor, brigue comigo, se faça rir, sou teu, as vezes o mundo, as vezes um amigo outras o teu sorriso, so me chame quando tiver vontade, vontade de ser feliz, de amar, quando tiver vontade de parar de chorar, me chame sempre que puder, meu ser esta sempre disponivel para você, fala que sou teu e me deixe pensar da mesma forma, me chame quando tiver vontade de amar.
E quando os sonhos se perderem viverei a realidade mais futil que possa existir, me prenderei nos braços mais proximos que encontrar, procurei uma princesa onde não havia conto de fadas, me denominei plebeu procurando uma donzela que ficasse em uma sacada, realidade, real mesmo é o alcool, o unico que tras a liberdade que muitas vezes nos prende do futuro, escacio o beijo que me dera da ultima vez, me perdi numa realidade diferente, avançada, sem plebeias, donzelas, princesas ou rainhas, um plebeu perdido nos tempos do por vir, nos tempos do amanhã, da ignorancia e do egoismo, me perdi numa epoca sem amor, numa ilusão tão real quabto dragões, tão real quanto meus proprioa versos.. tão real quanto eu.
Acho que não erro em te querer tanto, no amor, num sonho, muito vale uma compania, uma que possa ouvir tuas magoas, que possa estancar teu choro, que possa te calar com beijo, eu rio, sempre, as vezes é sem querer outras é por lembrar, não ando sozinho, nem penso, meu sorriso tem nome, meus poemas descrevem alguém, ta em mim, esse é meu momento, aquela é quem tras meu sorriso, quem me faz escrever, não sou assim por que quis ser, apenas me deixei amar, se o que faço é bom, então meu amor é otimo, eu me deixo levar, devagar e imprevisivel, que mal tem meus erros.. se os entendo, e tenho alguém que faz o mesmo.. pra amar não tem receita, não tem aula.. ja esta no titulo, ou esta naquele arrepio que te consome ao ver alguém, ta naquele sorriso bobo ou no nervosismo que te faz congelar, não tem prazo de validade, você define.. se ta bom, entao continua, eu to amando, to me deixando viver, vevi comigo, faça-se e a mim também feliz, acho que não erro em te querer tanto.
.já não consigo mais ler teus pensamentos, perdi todo o encanto que eramos, não entendo mais teu sorriso e nem mesmo sei pra onde olham teus olhos, meu mundo algumas vezes transparente hoje fica apenas escuro, doce e velha solidão, ah tempos não conquisto teu sorriso, a seculos não roubo um beijo teu, que ironico é o destino, separados por horas, talvez dias, me perdi no amanhã querendo entender o que havera acontecido hoje, meus passos cada vez mais distantes, ofusca minha visão quando por vez a vejo, te perco a cada conversa e a cada saida, me desconheço a cada abraço e descontento a cada frase, minha alma transparente hoje escura, meu coração vivo, hoje apenas se encontra preso
De uns tempos pra cá ando escrevendo minhas mágoas, meus soluços durante um choro desesperado, deixo guardado tudo aquilo que me machuca, a ultima coisa foi um adeus vazio e ipocrita.. em cada mágoa, uma historia, em cada soluço um amor, um amor pequeno, egoista e oco, dizia que o céu era o limite, mais jamais conseguio tirar os pés do chão frio, descrevi historias mal vividas, amores mal amados e encontros desconcertantes, fiz disso tudo a mais perfeita mentira, tão pura quando a vodka que me aguarda mais tarde, tão lucida quando a mais magnifica doidice, pra poesia dar certo onde tudo é errado tem que ter ilusão, mentiras bem contadas, mágoas bem vividas, essas são as melhores, fica tudo tão inocente, tão bem produzido que agride a igenuidade dos olhos de quem lê, de uns tempos pra cá ando escrevendo minhas mágoas, so as mais bem vividas e os soluços mais bem produzidos com as ilusões mais reais.
Sabe, é como os muros que me predem, como as palavras que eu não digo, sabe aquele dia em que sorri contigo, eu penso sempre nele, sempre que tudo cai, eu te vejo sorrir, eu ouço teu sorriso ecoa la no fundo, me chamando, me apresentando a realidade, eu me dopei de amor aquele dia, rodiei, bordei, guardei, estoquei todo aquele amor, toda aquela alegria que tava comigo e contigo, quando eu choro, não faço por mal, to aprendendo a ser especial pra alguém, alguém com o mundo nas mãos, com o tempo em cada dedo, meus sentimentos são tão pequenos e você os torna tão imenços, meu sorriso, é tao bobo e o torna unico, você e um paraiso, te viveria primeiro.. depois te levaria ao paraiso comigo, são os teus pensamentos, os mais doceis, eles me ajudam sabe, não chora comigo não, preciso do teu sorriso mais tarde, do teu abraço, do teu calor, do teu beijo, eu preciso de você, se lembra do dia depois do pra sempre, ele vai ser eterno meu bem, eterno, eu te amo.