Coleção pessoal de HarleykKernner
FELIZ ANIVERSÁRIO, "Thais Araújo"
À atriz, e minha amiga, Thais Araújo!
Você é uma pessoa com uma admirável essência de amor, e carinho, que exala um perfume de dentro para fora, que sobressai ao superficial.
Sua beleza está na essência e no seu caráter resultado da genética divina. ELA acredita em sonhos, não em utopia, mas quando sonha, sonha alto.
Seu forte é nunca desistir ainda que pareça impossível...
Ela nasceu para viver e vencer, às vezes ela cai, mas também aprende a se levantar e seguir.
Ela é assim hoje e sempre será carinhosa, amiga, conquistado novos amigos, e cultivando um respeito mútuo.
Ela tem uma complexidade sem mistura, é mulher com cara de menina, e vice-versa.
Sinto-me pequeno, em tentar descrever, o que acho sobre ela: "seus dons adquiridos, sua capacidade intelectual admirável, seu perfil incrível e crível, mas tudo o que escrevo sobre ela é verdadeiro, e salutar, tanto para sua vida, a do seu esposo (Lázaro Ramos) e sua família, e amigos."
Thais, não se doa pela metade, não é meia amiga nem quase carismática, ou ela é tudo, ou não é nada. Ela não meios termos;
Alguém pode achar: chata, e de poucas palavras, mas ela não é, ela é cautelosa.
Ela é uma pessoa de riso fácil, humana e sentimental.
Estou falando da minha amiga e atriz, Thais Araújo.
"QUE DEUS, EM CRISTO JESUS, LHE CONCEDA MUITOS ANOS DE VIDA E SAÚDE"
Harley Kerner
Narrador, "Personagem","Onisciente"
De Sua Própria Vida
Escritor Particular no Anonimato
UMA FACE, DUAS ARQUITETURAS NO ANONIMATO.
By: Harley Kernner
Ao longo dos anos, desenvolvi talentos no anonimato, em uma jornada de 46 anos de dedicação e experiência, dando forma às minhas próprias arquiteturas. Transformei ditados e provérbios em palavras, e minhas letras semi-analfabetas em poesias, todas arquitetadas pela paixão por um semblante feminino que floresceu em meu coração aos 13 anos de idade—um verdadeiro conto de novela. Aos poucos, vi palavras se transformarem em versos, e versos se desdobraram em lindas poesias. Apesar de meus esforços para escrevê-lo, elas eram levadas pelo vento e logo retornavam, acompanhadas de lágrimas, por não encontrar um coração carente do amor infantil de um simples poeta moreno, que se escondia nos bastidores, entre grandes e pequenos poetas. A poesia foi a minha primeira paixão arquitetada, onde um menino de treze anos sonhava com o abraço e o carinho de uma celebridade, e dormia ao lado de pôsteres pregados nas paredes do seu quarto—meu primeiro amor, impossível e não correspondido.
Minha segunda face é colorida; é a decoração da arquitetura da minha alma, onde nela, capturo e absorvo ideias que muitos desdenhar, demonstrando suas faltas de consideração, amor e desprezo pela sem aparência, ideias rejeitadas por mentes arrogantes e intelectualmente presunçosas.
Contudo, no processo de reciclagem, eu as transformo em um design inovador e atualizado, sendo denominado por mim como "DESIGN INVERSO" um ideal que ganhou vida na criação dos modernos sofás planejados.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
EQUILÍBRIO TRINO!
By: Harley Kernner
A arquitetura ganha corpo, alma e espírito quando o seu idealizador entrega o coração, amando sem reservas tudo o que faz.
Cada traço, cada linha, cada detalhe se transforma em uma extensão de seu ser, criando não apenas espaços, mas experiências vivas e emocionantes. É nesse ato de doação completa que a verdadeira essência da arquitetura se revela, mostrando que, mais do que estruturas físicas, ela é uma manifestação profunda do amor e da dedicação de quem a concebe.
Parabéns, Anne Ribeiro, pelo seu talento, e por sua dedicação, nas suas habilidades.
No meu pouco conhecimento de arquitetura e urbanismo, vejo assim três importantes pilares, na sua arquitetura, que denota, "corpo, alma, e espírito", em um perfeito equilíbrio, sem o qual seu trabalho iria desmoronar com o tempo.
"Todo dom perfeito vem de Deus"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
UMA POESIA QUE DESPIU-ME
By Harley Kernner
.
.
Minhas poesias despiu minha alma, os meus pequenos versos saquearam meu coração, retirando a desconfiança, e a incerteza que um dia poderia ser feliz de novo.
.
Cada palavra que escrevo faz meu coração tremer, tremer de medo que as palavras bonitas se acabe, pois, já escrevi mais de um milhão dessas palavras que faz alguém sorrir de felicidade, e cada vez consigo ver um novo sorriso naquele lindo, e sincero olhar.
.
Cada letra que desenho no papel tem seus formatos diferentes; uma parece um coração, outra com a aparência de beijo na cor cereja, uma outra tem um formato de um lindo par de lábios feminino querendo dizer-me algo.
.
A letra "A" parece com dois olhos mergulhados em lágrimas de felicidade, e já o "R" é a semelhança de uma rosa-branca sustentada pelo, um caule verde que defende a rosa com seus pequenos espinhos, que só fere as mãos da maldade, mas dá livre acesso às mãos de quem só tem amor para doar...
.
E é assim, cada letra tem sua própria linguagem, e no final compõe a mais linda canção de amor escrita por um simples poeta, para uma única dama de vermelho.
.
De todas as palavras que me faz tremer, a única que não gosto de escrever é "THE END" e jamais escreverei, porque não quero ver o fim deste evento de verbos que me faz tremer de emoção.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
POESIA ENTRE FIOS DE CABELOS.
By Harley Kernner
A coisa mais importante da nossa vida é quando paramos e olhamos com aquele olhar introspectivo, e começamos a elogiar a nós mesmos.
É nesse momento que estamos sendo a gratos a Deus e glorificamos o seu nome por tudo, e por sermos essa pessoa tão maravilhosa que as pessoas que nos rodeiam conseguem ver em nós.
Às vezes nem queremos acreditar que somos tão especiais assim, aí resolvemos colocar os cabelos por cima dos olhos, para disfarçar nossa beleza, então percebemos que ficamos mais incrível ainda, porque somos a única chave que abre o coração de alguém tão especial e incrível para o nosso coração, e somos a POESIA mais linda que os olhos do poeta descreveu em um SONHO DE VALSA vista entre fios de cabelos!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
POESIA ENTRE DOIS LÁBIOS!
By Harley Kernner
.
.
Eu amo querer ser um poeta, me sinto bem com as letras, até comprei um anel de compromisso para os meus verbos que falam de amor...
.
.
Mas nos momentos das minhas fraquezas, sinto vontade de divorciar dos meus poemas de rosas, e me transformar
no verbo "AMOR" que seus lábios tanto pronunciam, em um dialeto que poucos conhecem, porque ser vaidoso aqui é bem mais fácil do que amar de verdade...
.
.
Eu não seria mais aquele poeta de pele cinzenta no inverno, nem de pele resseca no verão, seria eu como as suas palavras, sendo refrescadas por suas salivas, e perfumadas por seu batom da cor da pele..., mas meu amor por você superou até o extremo das vaidades.
.
.
Que confusão!
Os homens não consideram o amor de uma mulher, não valorizam o abraço suado daquela que incansavelmente cuida das suas roupas e fazer sempre um novo prato para o agradar...
Eu queria tanto me aquecer em seus lábios, e contar para eles um sonho que o meu coração teve na noite passada...
.
.
Mas enquanto o trem dais dez não chega, eu continuo me perdendo nas poesias, me encontrando as escondidas com meus sonhos de menino, e namorando a esperança de um dia escrever uma poesia bem especial, só para você, mas não escreverei em papel, nem usarei a caneta, mas sim, será escrita entre dois lábios!
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
O MENINO QUE INVENTAVA HISTÓRIAS DE AMOR.
By Harley Kernner .
.
.
Quando ainda criança inventei uma história de amor...
Na pré-adolescência, ouvir uma música que falava de amor...
Logo após tornei-me em um jovem, e escrevi a minha primeira oração de amor para uma menina de 14 anos, mas por mais que o amava, eu me sentia moreno demais, para misturamos as cores das nossas peles, mesmo assim cada vez que eu via ela, uma poesia nova surgia no coração, foi aí que percebi que poeta mudo não faz sucesso no amor, porque não sabe falar: "eu te amo".
Passaram-se os dias, e lá estava eu, casando com outra menina, por amor...
Após 30 anos na tentativa de ser amado, e semeando o verbo amor, num coração alheio, colhi uma carta de repúdio...
.
Como não morri, ainda hoje acredito que o amor existe, e é mais real do que a história de amor inventada por uma criança que ainda que (cresceu), mas não tem altura suficiente para alcançar o sonho de valsa na gôndola do supermercado.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Arquitetura de uma Poesia
ÀS VEZES PREFIRO OS PENSAMENTOS
By: Harley Kernner
As vezes sou mais pensamentos do que palavras, nas dobras da mente, pensamos, e dançamos, e ninguém ouve o que fala o coração.
Um silêncio profundo, toma conta da face, quando decidimos pensar, já às palavras fazem barulho, atraí curiosos, e incomoda os que não querem ouvir suas histórias, ou seus lamentos
No tecido da mente os pensamentos se entrelaçar com a razão, e vontade da essência da vida, sussurrada, na alma a repousar com confiança.
Os pensamentos revelam-se no olhar, os segredos e mistérios do coração
Cada olhar, uma página que se desdobra,
um sorriso no canto dos lábios, decora, e inspira a mente do poeta, que logo escreve no silêncio da sua alma algo lindo que viu. "SOBRE VOCÊ"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
JULGADO PELO UNIVERSO
By: Harley Kernner
.
.
Fiquei confuso quando percebi que o sol não tinha o mesmo brilho, a lua todas as noites desapareciam depois das dez, e só tinha estrelas do lado do norte, tudo isso me deixou confuso, caí ao chão com mãos e pernas atadas, e entrei em prantos.
.
Foi aí então que percebi que eu estava sendo vigiado pelos planetas, preso por suspeita de amar demais uma menina, que nem mesmo o universo tinha conhecimento da sua existência. E ali estava eu julgado pelo universo, o sol era o advogado de acusação, a lua era o promotor de justiça, implacável, até acusou-me de ter perturbado os seus cochilos nos silêncios das madrugadas, e pior que ninguém quis advogar em meu favor.
Naquele momento eu estava sendo julgado, não porque eu era o único cara, negro, e analfabeto que escrevia poesia, mas sim, por escrever poesias a um amor que ainda não tinha sequer nascido, e as minhas palavras torturavam, os seus corações, como se todo o universo fosse humano.
Mas eu sabia que não era eu que escrevia, mas sim o meu próprio coração, que as escrevia para outro coração… E o meu silêncio foi para defender o meu coração, e para não sacrificar minha alma...
.
E lá estava o universo no seu momento de silêncio analisando os meus passos de poeta, para descobrir de onde eu tirei tantas palavras lindas e loucas de amor, e se eu tinha invadido o dicionário de um coração alheio, ou se era eu, filho unigênito da solidão!
.
E de repente eu quebrei o silêncio em minha própria defesa, e lhes perguntei: "se eu fosse julgado culpado, qual será a minha sentença?"
E o universo, respondeu-me: "não escreverá mais poesia, não poderá mais sonhar com um amor feminino, nem senti o seu perfume, e se não obedecer, então ficará preso em seu próprio coração, mas, se for inocentado, terás uma nova oportunidade para escrever uma segunda história de amor, agora com suas próprias palavras opacas e analfabetas, e a lei do universo te apresentará uma nova versão de MARIA ALICE, e você serás tu um arquiteto de poesias, os olhos dela será como uma biblioteca de lindas palavras singulares."
E disse-me mais:" Seu rosto, será para te uma nova aliança de inspirações, sua caneta terá tinta de respeito, e não usará folhas de papéis, mas escreverás em seu próprio coração, e entregará, para ela ler cada poesias, no silêncio da sua alma." Ainda que você escreva poesias, inspiradas nas curvas do corpo de um universo repleto de inocência, e amor, ou mesmo no brilho do seu olhar, e entre os seus lábios, você nunca esqueça de respeita-lha com a menina dos olhos de Deus.
♡
♡
Essa será a sua segunda história, e estará disponível na luminosidade do universo, na galeria dos simples, como o único poeta leigo, que incomodou o universo, e o mesmo julgou-o por escrever lindos verbos, desconhecidos das gramáticas universais, e conquistando elogios da única estrela diurna com brilho permanente, e luz própria, "Maria Alice, sua estrela eterna.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
ORGULHO DE SER VOCÊ.
BY: Harley Kernner
.
.
Uns querem ser você.
Outros querem ser igual a você
Mas tem uns que queria está ao seu lado para sentir a satisfação de ser tão inteligente, linda, incrível, crível, abençoada, e feliz assim.
Mas ainda tem outras pessoas amigas, que sempre que te ver, ou lembra de você, agradecer à Deus por sua vida, e pelas grandes vitórias que ele te concedeu, para chegar onde você chegou. "Somente Deus, que poderia fazer coisas lindas assim "
Bom dia minha amiga
Que Deus continue te abençoando em tudo.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
QUE LOUCURA!
By: Harley Kernner
Foi tão de repente, você me pegou de surpresa...
Eu sei que quando o amor corre nas veias, e se misturando com o sangue agitado do coração, fazemos loucuras inesquecíveis...
Juro que foi tão inesperado, quando bem te vi tirando as sandálias, você já estava abraçando-me, como se estivesse com medo de mim, perder, e beijando o meu pescoço, com aquela respiração ofegante nos meus ouvidos. Que loucura!
Você nem me deu fôlego para te dizer que te amo muito, e de repente você me jogou no sofá da sala, sufocou-me com seu desejo de amar, e me lambuzou com seu batom avermelhado. Que loucura!
Tudo isso mexeu comigo, repeliu minha timidez, e me fez acreditar que o amor não tem cor, mas sim é espírito, e é a própria essência de um coração apaixonado, inflamado de desejo de uma fusão de dois corações. Que loucura!
Que loucura, você reorganizou o meu coração, fez minha alma sorrir de novo, e libertou meu espírito da depressão...
Você fez de mim um homem melhor, isso não foi loucura, mas é o fruto de uma paixão louca, repleta de uma sanidade menta, onde o amor prevalece.
"Te amo de domingo a domingo"
💓 Harley Kernner
❤️ Arquitetura de Poesia
💞 Escritor Particular
Poeta Sem Livros
OS MÍNIMOS DETALHES SOBRE MIM
By: Harley Kernner
Eu?
Eu sei pouco sobre mim, até que gostaria de saber, e escrever, tudo sobre o meu passado, presente, e futuro, mas não foi outorgado a mim, sabe todos os detalhes sobre esse leigo arquiteto de poesias, que fugia dás aulas, para estar nos matinês das tardes, ou na biblioteca pública.
Às vezes eu queria, sair perguntando aos meus amigos, e amigas, detalhes sobre mim, o que eles ver em mim, aí juntaria com o pouco que sei de mim, e escreveria meu tão sonhado livro de ROMANCE, do qual até o título já tenho agendado, que seria: "BEIJE-ME, COM OS LÁBIOS DO SEU CORAÇÃO, ALMA MINHA".
Mas ainda não me encontrei, na linguagem, e dialetos do amor.
Sinto dificuldades em olhar para dentro de mim, e escrever minha alta qualidade biográfica, trazendo palavras bonitas e agradáveis ao meu ego, quando talvez na minha empolgação de ser simples de coração, maltratei pessoas, pisei na grama da pracinha, só para saquear uma única rosa-vermelha, afim de ofertar um gênero feminino, ou maltratei novamente um coração que queria me amar, mas as minhas frequentes crises de timidez, serviu como uma não.
Às vezes percebo que o meu coração, vai saindo disfarçadamente de dentro de mim, porque ele já está cansado do meu perfume amadeirado, e por ter que acordar nas muitas madrugadas, para ouvir minhas queixas, e ainda ser obrigado a chorar comigo.
♡
Eu sei pouco sobre mim, e o pouco que sei, não daria para escrever um prefácio emocionante.
,♡
Não existe ninguém, além de Deus, com o seu conhecimento que vai além de todos os meus detalhes, ele ainda contempla às minhas dores esquecido por mim, está vendo nesse instante além do meu nariz, porque sou limitado, de curta visão, ele já está lá comigo no meu futuro, quando nem sei, quantos passos preciso dar para chegar lá, mas na sua onisciência eu já estou desfrutando, de outros inúmeros detalhes que eu tanto queria saber!
"Deus é amor, se tenho Deus em mim, logo tenho amor"
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
QUE FOTOGRAFIA LINDA
Poesia original de: Harley Kernner.
♡
♡
O que falar da sua beleza, se você não acredita!
O que dizer dos seus beijos, se o seus lindos cabelos, sempre esconde seus lábios de mim!
Como elogiar seu corpo, se só te vejo debruçada na janela, e suas fotos são das cinturas à cima.
É para finalizar minhas queixas, como te mostrar o meu outro lado, se você não deixa eu te odiar do meu jeito, siim! "Eu queria tanto te odiar do meu jeito, seria mais fácil de te amar, porque o meu coração é cheio de protocolos, e tímidas emoções!
♡
Eu queria exercitar meu ódio do meu jeito de te amar, um ódio explosivo, que em cada manhã te beijaria de uma forma diferente, te daria um abraço apertado bem gostoso, e sentiria você me segurando para que eu não venha escapar dos seus sonhos, e fugir dos seus braços...
♡
Eu queria fazer coisas que só o amor faz, para te provar que o meu ódio de te amar é o melhor vinho do "Porto Calem Tawny 40 anos", esse meu ódio de te amar é mais delicado do que a refrescante brisa do outono!
♡
Tudo bem amor, eu vou guardar esse ódio de te amar, escrito no meu diário, quem sabe um dia, você deixa o meu coração te odiar desse jeito tão lindo assim!
Aí o seu coração apaixonado vai me dar apenas um dia", ai eu aproveitarei, e farei de tudo para te conquistar eternamente, com esse meu ódio de te amar!
♡
E enquanto isso, vou deixar meu coração te amar com seu jeito tímido, e também feliz, e eu voltarei a escola para aprender como escrever do modo correto, quando alguém sente uma explosão de cores no coração e percebe que isso é amor, então escreverei um novo "VERBO" que substitua esse ódio gostoso de te amar, sem perder a essência da paixão.
♡
♡
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
REFLEXÃO DE 2O24.
"O meu amor por você, é do meu tamanho (1.71), mas o amor de Deus por você é do tamanho DELE, pois ele é infinito"
De: Harley Kernner
Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo,
Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor.
Efésios 4:15,16
ACONCHEGO DE UMA POESIA
By: Harley Kernner
No aconchego da amizade, onde o carinho nasceu no âmago do respeito, trazendo átona entre nós, o meu temor de perder a sua amizade, porque tu escreveste a poesia mais linda que meus olhos já leram, com apenas 4 letras apenas, onde encontro, sonhos e risos.
Essa poesia com o título de "bobo", fez guarida no trono do meu coração, e é o toque final da decoração, da nossa amizade, e você é a decoração do dia.
'Bobo', é o título que aquece meu coração, revela a magia das palavras que dançam na mente e me fazem refletir sobre o imenso valor da amizade.
Nas poucas linhas dessa poesia, encontro a sua ternura e a simplicidade do carinho, quando me dize: 'bobo', e assim, sinto-me abraçado pela sua essência, pura da vida de uma amizade especial.
Espero o dia ser um poeta, para escrever-te uma poesia a altura desse carinho.
Bom dia, amiga
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito Particular
Poeta Sem Livros
SEUS OLHOS, MEU REFÚGIO
By: Harley Kernner
.
.
"Nos seus olhos encontrei a poesia mais linda, cada estrofe entrelaça a alma, e se desdobra em sentimentos profundos.
O piscar do seuolhar revela uma história que ecoa dentro de mim, fazendo de mim um arquiteto de poesias, onde as palavras inspirando dançam nas veias que bobeiam o meu coração.
Seu olhar é a tinta que decorar o meu mundo poético, transbordando emoções e criando um universo inteiros, e solitário, que precisa ser compartilhado com um coração feminino.
E por um instante o meu coração encontra um refúgio nos traços delicados dos seus olhos, onde as palavras ganham vida e se tornam eternas, mas logo, você diz: "Tchau! vou dormir", e eu volto sozinho do meu sonho, ao meu quarto, edou início a sua poesia da manhã.
.
.
.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
BEMA-VENTURADO OS QUE CHORAM
By: Harley Kernner
Sempre a contemplar a chuva, lembro-me das minhas lágrimas, ainda na adolescência, quando me achava tímido, e inferior aos demais adolescentes e jovens da época.
Às vezes, chorava em silêncio, e orava na esperança de um dia, ter o amor feminino ao meu lado, que agisse como uma brisa suave, acalentando o meu coração em dias de tempestade.
Cada gota de chuva que caía do céu, é como o ecoar dás minhas inseguranças, que ainda continua, mas também ainda carrego à esperança e promessa de um amor verdadeiro e sincero, que um dia iriei encontrar.
Hoje, ao olhar para a vidraça da janela, e as flores que aparam as gotas da chuva, acredito que a vida é surpreendente, e as lágrimas do passado, logo se transformaram em sorrisos.
A chuva, não é símbolo de tristeza, mas um lembrete, de que até nos dias mais sombrios, há esperança, que o amor florescerá.
E vendo a chuva, agradeço ao meu coração por todas as lágrimas derramadas, pois sem elas, eu não seria quem sou hoje, um poeta leigo, limitado, de esperança e versos eternos!
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta Sem Livros
O MEU OITAVO FINAL DE ANO SOZINHO
By: Harley Kernner
No meu oitavo final de ano solitário, encontrei nas entrelinhas da solidão uma poesia que deu-se início a minha jornada de silêncio. Foi o projeto difícil, um verdadeiro desafio para o meu coração, mas aos poucos fui descobrindo a beleza das minhas próprias palavras, e tecendo versos de autodescoberta e resiliência. Cada verso era um brinde às minha futuras jornadas de solidão, pois é nessa solidão que encontro a força para ser a poesia que habita em mim, e a cada dia torno-me o homem melhor.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesia
Escrito particular
Poeta Sem Livros
SIMPLESMENTE PERFEITO
By: Harley Kernner
Você sempre me surpreende, encanta,
com sua formosa simplicidade, trazendo-me novas inspirações, como uma brisa suave de um dia tranquilo, seu olhar é um convite à contemplação.
Sua beleza tem a fragrância de um perfume francês, raro e precioso, suave, mais marcante do que a beleza do girassol
Seu sorriso é tão lindo, capaz de encher de vida o mais vazio dos corações, as cores dos seus olhos,
é um mosaico de independência e autoestima, que proclamam a força de um espírito livre.
Às vezes me pergunto: será que Deus, em sua infinita sabedoria, não pensou em criar um Adão compatível à sua linda beleza e simplicidade?
Um ser que compreendesse, os valores dos detalhes singulares de uma mulher, que admirasse a pureza do seu sorriso, e a leveza desse toque feminino e singular.
A sua simplicidade é um tesouro,
uma fonte inesgotável de inspiração, e em cada gesto seu, o poeta descobre a beleza de escreve sobre você, ele sente-se um genuíno poeta iletrado, diante da grandiosidade da Rosa de cristal, que és tu.
Nas poesia e versos, que o poeta escreve, ele sempre busca capturar um pouco da magia que emana de você, na esperança de que, um dia, essas palavras possam ser copiadas e coladas nas folhas de um livro, que fale da profundidade de seu ser.
Harley Kernner
Arquitetura de Poesias
Escritor Particular
Poeta sem livros
Que a sua melhor meditação do dia seja esta: refletir sobre a pessoa incrível e maravilhosa que você se tornou. Reconheça suas conquistas, celebre suas qualidades e valorize o caminho que percorreu. Você é um exemplo de força, coragem e bondade, e merece toda a nossa admiração.
By :Harley Kernner