Coleção pessoal de Hanielofc01
rebobinando aos copos e balas vibrantes deste buraco, introvertidos beirando a felicidade deste circo.
- A minha mente e um museu de lembranças ruins, arrependido ate o ultimo segundo, me liberto do que me aprisiona.
acorrentado por pecados, exausto e cansado, observando os dedicados, e por fim. desabando como os ofuscados.
- Nunca pensei que esse corredor séria o ponto final da minha vida.
- Esse... Esse corredor foi o caminho que escolhemos
o seus olhos pesam, a sua mente se desgasta, a sua alma estilhaça, você se pergunta ate quando vai continuar caindo, a sua queda beira o infinito, a sua voz já não pode ser ouvida, o ar fica escasso, a sua mente e consumida, e nesse pesadelo você é condenado pela eternidade, caindo lentamente ao destino que você escolheu.
A derrota nós atormenta constantemente, a angustia e desconforto tomam nossos corações, nossas essências são mudadas completamente, propósitos e ambições se esvaem, cores ficam ausentes, caminhamos lentamente ao destino que escolhemos, e por fim, aceitamos este ciclo eterno e sem alma que nós aguarda.
– Se você fosse meu marido, eu envenenaria o seu chá.
– Hey querida, este chá envenenado esta tão doce quanto seu sorriso!
Ah, não. não será a morte que determinara o seu fim, você ditara o seu próprio final, e você quem vai colocar o ponto final nessa historia, as suas ações são apenas caminhos que você escolheu, seja ele feliz ou não, foi você quem escolheu isso.
Agora eu enxergo tudo com clareza, o desespero não atormenta mais a minha alma, sinto que agora eu posso fazer o que eu nunca imaginei conseguir fazer ou alcançar