Coleção pessoal de Haller
Tente mudar o que não foi feito para mudar, e lide com o devastador sentimento de impotência. Seja condenado por aquilo que é imutável. E então reclame ao vazio sobre suas reclamações supérfluas.
Reclame o suficiente para perceber que somente as palavras não foram feitas para realizar aquilo que tu pretende, veja que palavras e ações podem trazer um efeito inesperado do que você imaginava.
Agora sinta que o presente é o único modo que você possui para seguir adiante. Descubra que nada adiantarás se tu apenas reclamar, e não procurar a mudar si mesmo daquilo que pode estar por vir adiante.
Contemple o tornado que uma ação pode gerar, e como em um completo ato de insanidade, experimente tentar mudar aquilo que é imutável. Enfrente o impossível através do possível. Altere a linha inalterável do destino que caminhas ao teu lado. Seja diferente.
O tempo não para, nem perdoa. A cada respiração, uma parcela do mesmo se vai. Vira nada mais do que passado. Não há nada de errado ao olhar para o passado, porém também nada de novo se alterará no presente. A cada ação, o implacável tempo flui naturalmente e engole tudo daquilo que você deixou de fazer. E é por isso que temos que aproveitar a vida!