Coleção pessoal de GyanMc
Sai correndo do colégio, cansei de estudar, vou embora daqui, para nunca mais voltar, isso falei á alguns anos: pensei que iria trabalhar... fiquei 5 anos parado mentindo pra mim mesmo, voltei ha aula, estou aqui tentando rebuscar os ensinamentos.
aqui estou-i-es aqui já fui-me: Se volto ? lhe perguntou-lhes. Daqui ha bastante, pouco , ou em algum tempo.
o que é, melhor dizer o que são os sonhos ? tem palavras tem imagens, mas não estou lembrado se tem eles possuem som. Meus sonhos querem me mostram tudo de bom: Tenho que aprender mais sobre eles da onde vem pra onde vão, E oque são.
Quando nascemos a vida sorri, quando morremos a vida chora, em quanto vivemos a vida é nossa e quando morremos ela nos larga, caminhamos com a vida lado a lado, de mãos dadas ela não nos solta por nada. A vida é linda, e boa de matar. porque se mata há vida ? pra outros poderem chegar.
Em todos os dias tem festa, todos o dias som-auto tocando tremendo portas e janelas, todas as noites tem festa, é meu coração disparando é minha mente imaginando o som a toda potência^: com funk e hip-hop tocando ♪
Queria contar algo extraordinário, já que não sei oque contar, vou escrever qualquer coisa: deixando outro rastro miúdo da minha existência.
Só estou no aguarde do brilho da lua, quero pegar carona com uma estrela cadente, desejo voltar a te ver e, construir outra história, desta vez mais concentrada na gente.
Minha nossa, tem tantas coisas que quero dizer, tenho em mente infinitas frases pra inventar e surpreender ate a mim mesmo. Mas minha empolgação vale mais do que o sentido de minhas palavras!
Nu papel branco, com listras ou sem listras ? um papel de raça? igual a um cavalo selvagem, vai ser domado: Vou escrever nele deixando minha marca. Vou cavalgar por terras desconhecidas. SIM