Coleção pessoal de guigaspeer
Percebi que as coisas da vida podem mudar de repente, e eu não quero abrir mão de nada bom, nunca mais, tem coisas que eu não quero que acabe nunca.
Eu sempre escolhi ser amigo, amigo pra todos os dias, não impota a situação, eu sempre quis agradar as pessoas que estão a minha volta, e apesar de tudo vê-las com um sorriso ao meu lado, eu sou assim, gosto de ver as pessoas bem ao meu lado, mesmo sabendo que pessoas podem e aproveitam de tal companheirismo. Sempre fui muito altruísta apesar de não ser perfeito e ter feito algumas pessoas sofrerem, eu também sofria, por não me sentir realizado, por não faze-las felizes. Não me sinto bem em fazer ver algo sendo feito sem sentimento algum, eu penso que perde toda a essência. Hoje eu tento ser sincero e verdadeiro, mentiras alem de magoar outras pessoas nos magoa e nos faz uma pessoa pior. Não espero que tudo aconteça do jeito que eu quero, a unica coisa que eu espero e quero das pessoas a minha volta hoje, é que elas sejam sinceras comigo, por mais que vá doer, eu vou agradece-las, por estar sendo Sincera.
Pessoas que julgam as outras pela aparência ... incrível ... como é difícil encontrar pessoas hoje em dia que pensam em ir alem do conhecimento superficial, e do que cada um aparenta ser superficialmente. Muitas carregam preconceito e total falta de conhecimento. Não julgue minha aparência sem conhecer meu carácter
Pessoas iguais, sentimentos iguais, pensamentos e mentira iguais.
Sei lá, é um igual tão ... ? isso cansa.
... Talvez eu tenha me perdido de mim, talvez eu nunca tenha sido o que eu penso que fui, talvez tenha me deixado levar pelo meu pequeno "triunfo particular", talvez tenha um pequeno erro, algo insignificante que seja, que poderia ter sido ou feito de forma diferente, que mudaria o meu estado atual. Mesmo assim todo meu "triunfo" não me ensinou a passar por certas fases. Não que eu esteja ruim ... mais que de alguma forma falta algo pra completar. Uma companhia que por pequena e insignificante que seja, traria consolação.
Não me condene, pois ... sei que "depois" vou olhar para trás e ver que eu venci, venci meus medos, venci minhas tristezas, venci minhas derrotas e até mesmo venci o amor que não valia a pena ter, até mesmo perdendo ... eu venci. Mais isso é apenas "depois".
Existem pessoas que sabemos que vai nos decepcionar e nos magoar mais a esperança de que dê certo é maior, e assim confiamos. Decepcionamos com as pessoas quando depositamos nelas confiança extrema, e o tempo revela que elas são bem diferentes do que você imagina. Ficar decepcionado com alguém é uma forma de entender que as pessoas são imperfeitas e que elas, muitas vezes, não conhecem a si próprias. Se você não quiser ser decepcionado, então não confie nas pessoas, confie em si mesmo, e tenha em mente que a única pessoa que pode te fazer feliz, é você mesmo, não tenha a necessidade de ver a felicidade em outra pessoa. E se você por acaso resolver confiar, bom, espero que esteja preparado para ser 'decepcionado'.
Aquele momento em que você constrói planos com uma pessoa que você pouco conhece, nunca sabemos se vai dar certo, só nos resta ... acreditar ?! Porque não mais um vez.
Talvez eu possa estar sendo totalmente um idiota, mais as pessoas confundem totalmente a essência do carnaval hoje em dia, não necessariamente preciso sair beijando meninas que já beijaram mais de três bocas diferente pra ter uma boa noite de carnaval.
Me encontro em um situação neutra, onde qualquer descoberta ou acontecimento ruins ou até os bons não estão fazendo diferença alguma.