Coleção pessoal de Gui-lirion
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Cada passo para o envelhecimento é um passo para o desespero, morrer e te deixar sozinha, sem deixar um alguém para dividir suas dores, alegrias e seu amor, espero que você parta antes de mim, e se você partir “que se vá sonhando comigo”.
Cada segundo do seu lado meu coração bate mais rápido do que o normal, estranho o que acontece comigo, mas é ótimo o que eu sinto.
Não vou desperdiçar minhas lagrimas com alguém que nunca se importou comigo, quero chorar porá alguém que me de valor, e que essa pessoa saiba que cada lagrima desperdiçada é um passo pra minha morte.
Vou deixar o tempo decidir o que fazer comigo, meu coração não bate mais como batia antigamente, a única esperança se foi sem dizer adeus, e não me resta mais nada além de fechar os olhos e dormi eternamente.
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Amanhecera, e tudo que eu fizer hoje por você vai ser esquecido. Me resta saber se ainda vale a pena te amar.
Às vezes sinto meu coração clamando por algo que não conheço e nem quero conhecer, tenho medo de me envolver com aquilo que chamam de amor.
Meu pensamento por, mas que esteve desligado é em ti que ele esta pensado, assim como meu coração clama pelo seu nome.
Estou cansado dessa guerra que não tem fim, aquilo que traz só dor e sofrimento, mas não irei parar de tentar lutar pelas coisas que mais quero na vida, seu amor.
Não sei por onde eu começo, não sei aonde vou parar e não sei como vou terminar, só sei que um dia irei amar.
Cada coisa idiota que já passei e agora estou passando pela pior delas, o amor, risos...
amar eu?! Risos... “Amor é uma coisa que eu vejo, mas não sinto.”