Coleção pessoal de Guastavino
Ela era uma menina doce e salgada ao mesmo tempo. Era doce pois tinha um sorriso encantador, era salgada pois tinha um olhar sedutor. Era doce pois tinha sempre bons conselhos, era salgada quando entrava em desespero. Ela nao tinha escolhas, ou era doce ou era salgada, o seu sal transformou em açucar e o seu doce está dentro dela para quando o sal açucarado acabar..
Há algum tempo atrás, uma estrelinha brilhou no céu e veio para a terra. Essa estrela fez um acordo muito sério com Deus: no momento em que comprisse sua missão ela iria querer descansar e mesmo que doesse para as outras estrelas da terra ela teria de descansar pois seria melhor para todos.
Passou um tempo a estrela cresceu se tornou uma linda mulher e um tempo depois teve uma linda filha. Mas alguns anos depois, o anjo que mandava recados de Deus veio informar a estrela que tinha chegado sua hora. Não deu tempo de se despedir pois trato é trato mas ela sabia que já estava na hora.
Uma pessoa que fica doente ou melhora ou descansa.
Melhora pois ainda sua jornada não acabou e porque Deus deu uma niva chance pra quem sabe fazer diferente.
Descansa por tanta maldade que fez ou por tanta bondade...
A explicaçao pra pessoas jovens morrerem é que sua viagem na vida foi curta, enquanto eu escrevia morreu uma pessoa mas também nasceu uma estrelinha.
Há estrelas que nunca se apagam pois seu brilho é infinito mesmo já estando mortas mas também há estrelas que foram esquecidas porque na terra nao lembraram.
Força
Foi a Maria Amarga que ofereceu o amor para a Luzia Doce, foi a Doce Luzia que negou o amor de Maria Amarga, foi Deus quem salvou Luzia e foi Maria quem morreu feliz.. "
E se a sorte aparecer, deixa ela entrar
Me coloco a sua mercê, deixo ela entrar
Pela fresta que se abriu, deixa ela entrar
Antes hoje do que nunca mais
" Só não morro porque tenho que falar,
Só não falo porque quero gritar,
Só não grito porque todos vão me ouvir,
E ninguém vai tirar esse sentimento de mim.."