Coleção pessoal de Gsp97

1 - 20 do total de 27 pensamentos na coleção de Gsp97

A alegria de saber que você existe faz-me forte para suportar a tristeza de sua ausência. Eu amo você!

Camisa curta, branca, strawberry, top preto, short verde cintura alta, cinto, presilha preta. Música aleatórias, Delacruz, Lourena, Gaab, Sant, Bk.
Livros, filmes, romances trágicos, e tensos, sorrisos, toques suaves, conversas sobre família, relacionamentos, risadas gostosas, distância diminui, carinhos e abraços, distância diminui, belos olhos, belos lábios, beijo na mão, no rosto, na testa, lábios e olhos se encontram. Um toque profundo, na alma, no ser de cada um.
Saio de mim, surreal, sensações incríveis, inexplicáveis... o que é tudo isso? É real? Como pode haver tanto envolvimento, entrega, intensidade.
Beijos e mais beijos, nos lábios, no rosto, no queixo, no pescoço.
Caricias, você por cima, cena inesquecível. Atrevimento.
Me usa, me atiça, me tem, me possuiu.
Como isso é possível? O que houve aqui? Foi um encontro nosso ou de nossas almas?
Nossos corpos se confundiram, por um instante foram um só, estiveram num só ritmo.
Surreal, agraciado, encantado, anestesiado.
💖🤯💞⁠
J.E.C

⁠Como podes?
Ser assim tão formosa.
Ser tão bela, delicada e perfeita em inumeros os sentidos. Ser doce, decidida, capaz, obstinada, de bom coração e de uma força e potencial exorbitantes.
Após te conhecer melhor, descobri que a sua beleza exterior é o menor de seus detalhes. O que talvez explique porque possui os mais belos olhos que já vi, pois dizem que eles são a janelas da alma.
A tempos não via tamanha beleza, tamanho encanto, tamanha nobreza. Ja sou grato por poder conhecê-la.
Você é raridade.❤️‍🔥
E.C

Memória

Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão.

⁠Reflexão:
Os jovens de hoje esperam que o ambiente se adapte a eles e não o contrário. Fato que dificilmente irá ocorrer sempre. E isso tem raizes nos lares atuais, onde, os pais com sua rotina bastante corrida, ao terem momentos com os filhos fazem de tudo para tentar agradá-los, e deixam de passar valores e lições que os deixarão mais fortes pra encararem a sociedade no dia a dia. E com certeza, isso tem influênciado o crescente numero de doenças, físicas e psicológicas.

Coração cansado e teimoso, até onde suportarás ? Não sabe a hora de parar? Então deixa bater...⁠

⁠Pra mim, se tem uma palavra que definiria bem o ano de 2024 seria está: superação.
Pense num ano moído, cheio de reviravoltas. Mas que me deu oportunidade de superações pessoais, e renovação quanto ao pensamento e espírito. Foram diversas provações, físicas, emocionais, financeiras, espirituais, e quanto aos vínculos. Poderia me apegar a parte ruim, mas desde muito tempo aceitei os revezes da vida. Pesa, o pensamento e o coração, mas uma hora tudo se resolve . E se não tem solução, não cabe preocupação apenas a adaptação.

⁠Aproveite os revezes da vida. Pois quando está bom, está bom sim. Mas quando está ruim, estará ruim de verdade.
E a vida é assim, cheia de altos e baixos e a "natureza" sempre agraciou os mais adaptáveis a essas mudanças.

⁠"Às vezes, a cura vem por uma boa música, de preferência, no volume mais alto possível. Ninguém nunca me entendeu tão bem quanto ela; ela fala comigo e chega a falar por mim... além disso, cala os ecos da minha mente."
✊🏻🖤🎧

⁠"A sensação de já ter vivido o atual momento, é recorrente demais.
Mas o problema, que quando me questiono sobre, aquele momento já é a minha atual realidade"

⁠"Da pedra bruta, lapidada por pressão é que surge o diamante"

⁠Sobre a criação, principalmente no aspecto afetivo.

Uma frase que ouvi hoje, de um colega, e antes na televisão, e que me chamou a atenção é está:
"Não podemos ensinar aquilo que não fomos ensinados ou simplesmente não vivemos."
Se pensarmos, isso diz muito sobre nossos pais e as demais gerações anteriores e suas formas de demonstrar afeto. Pelo que pude ver isso é até uma das óticas abordadas nas terapias pscilogicas e põe em prática a empatia e o possibilidade de uma melhor compreensão do outro. Que, em parte, não carrega ou simplesmente não consegue enxergar a "culpa pelo seu modo de ser". As quais podem ter raízes tão profundas que estão além de sua compreensão.

⁠"A briga entre o "Id" e o "Ego" ganha força em momentos de carência e confusão. O pior de tudo é que, estou quase sempre confuso"
🤓

Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá.

⁠Hoje, uma nuvem branca, límpida e não tão ríspida como antes, pois uma autocobrança excessiva não é saudável. Me sinto leve, resultado de uma boa dose de autoconhecimento. Continuo na procura de entender-me, para assim lidar melhor com o mundo. E no momento, permito-me viver as fases da vida e saber que tudo tem seu momento. ✊🏻🤍

O que é um criminoso além de alguém que não consegue funcionar em sociedade?

Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, se convence que os mortais não podem ocultar nenhum segredo.
Aquele que não fala com os lábios, fala com as pontas dos dedos: nós nos traímos por todos os poros.

"Talvez o fruto proibido tenha sido a capacidade de raciocinar, capacidade esta que nós fez sobressair sobre os demais animais, e de maneira irônica, também nós faz matar e morrer como nenhum outro animal.
Com ela, fazemos nosso próprio céu e inferno, nosso próprio éden e prisões de eterno sofrimento, sejam eles físicos ou mentais"⁠

⁠Tô bem. E assim desejo permanecer, sem sequestrar ninguém pra minha solidão, confusão ou tédio, pois isto tudo é só meu e somente meu. Quanto a vida, não sei dizer se mais errei do que acertei mas não tenho orgulho dos meus erros e reflito sobre tudo que já me ocorreu e, afim de evitar os mesmos erros, me excluo de muitas coisas mas essa também é uma medida a fim de evitar que ocorra mais desvios quanto a busca por meus objetivos. Então, sigo em frente, na solitude da vida em busca de uma versão melhor de mim mesmo.

⁠E quando é que te ensinam a superar e enfrentar os grandes dilemas da vida?
E quando é que te dizem que o mundo, as pessoas, e tudo mais está perdido?
E quando é que sabemos o que realmente estamos fazendo em todas as áreas da vida?
Estás são as questões que enfretamos ao crescer, ao enxergar que nem tudo são flores. E como disse Mano Brown "malandragem de verdade é viver". Hoje vejo que muitos adultos não sabem o que fazem, apenas fingem. Não sabem enfrentar e curar suas dores fisicas e emocionais, apenas mascaram.
E só sabemos disso quando chegamos a fase adulta. Mas, esse é o nosso desafio...
🎭✊🏻🖤