Coleção pessoal de gregoryprado
As religiões se enquadram num sistema manipulatorio de ideias humanas com simbiose espiritual com prevalescente do primeiro, porem a arcaica crença se funde a conivencia, solucionando-a poderemos nos estender ao amor, com a ferramenta da reforma intima a religiosidade é outorgada e a conivencia se transmuta a simplicidade caritativa.
o silencio contemplativo nos da a exemplificação, o silencio meditativo é o verdadeiro lecionador da alma!
Há pessoas que desejam saber só por saber, e isso é curiosidade; outras, para alcançarem fama, e isso é vaidade; outras, para enriquecerem com a sua ciência, e isso é um negócio torpe; outras, para serem edificadas, e isso é prudência; outras, para edificarem os outros, e isso é caridade.
a vida é apenas um ridiculo sono dos quais temos sonhos maravilhosos opostos por terriveis pesadelos,porém, a maxima da vida nos mostra que independente de maus ou bons sonhos tudo passa e talvez num certo momento que não pode ser cronologico acordaremos definitivamente e nos daremos conta de que estamos juntos ao pai criador!
se voce pensa que as pessoas que estao a sua volta sao loucas, olhe bem e entenda o porque esta envolto delas, isso chama - se afinidade uma das grandes leis do universo!
imaginas que não reconhecem seu esforço serviçal e depara com aquele que não é digno á sua frente.,meritocracia é muito mais do que esforço fisico é esforço mental, não julgue aqueles que lhe passaram, invista em voce mesmo acredite que é merecedor e terá tudo o que desejar!
O homem retrata-se inteiramente na alma; para saber o que é e o que deve fazer, deve olhar-se na inteligência, nessa parte da alma na qual fulge um raio da sabedoria divina.
Culto ao Uno
Pedi a bênção a Krishna
e o Cristo me abençoou,
orei ao Cristo
e foi Buda que me atendeu,
chamei por Buda
e Krishna me respondeu.
Bons amigos são aqueles que nos instruem na fé, empenham-se conosco para aprofundar nossa prática e estudo, e trabalham em harmonia conosco para o avanço da paz mundial.
Não vou dizer a vocês que as coisas são de um jeito ou de outro; mas, se vocês são reais, onde estão? E, se o mundo é real, onde está?