Coleção pessoal de grazydias

61 - 80 do total de 63 pensamentos na coleção de grazydias

''É difícil entender como as coisas são tão estranhas, um dia desses eu estava comendo salsichas no meu quarto, quando der repente minha mãe bate a porta:
- Filha! Filha, precisamos conversar!
Eu me assustei claro, no momento especial como esse, lavem ela me interromper, e com uma historia mole, maior papo furado. Com os olhos brilhantes, perguntou:
- Você já amou alguém? Li um de seus livros um dia desses e não sei... Você diz sofrer tanto. Mais você nunca teve um namorado, me explica?
Eu dei um sorizinho sem graça, olhei pra minha mãe com cara de quem não quer conversa, e disse:
-Mãe! Só porque eu nunca namorei, não significa que nunca amei, amei, e muito! Mais o problema esta exatamente aí, o fato de eu ter amado de mais, fez com que nenhum dos carinhas o qual eu me apaixonei gostassem de mim.
Então naquele momento minha mãe me olhou tão vigoras, com uma cara de pena, eu só sorri e falei pra ela:
- Sossega mãe, sossega o tem pra ser sera!''

''Não sei bem ao certo pra onde correr quando meu coração necessitar de amor, esse mundo vazio não tem amor. Ando-me só, caminho-me só, busco-me só, alias isso das pessoas de necessitarem de outra para ser feliz não passa-se de medo, é rapaz, medo. As pessoas sentem medo de viver sozinhas, mais eu não. Estou bem aqui parada, pensando... Sou bem feliz assim, solitária, pelo o menos não me machuco.''

''Hoje eu acordei querendo coisas diferente de pessoas diferentes. Sinto-me bem, claro! Mais também sinto uma amargura que nada preenche. Talvez eu esteja leve, e com pesos fracos. Felicidades que cabem em uma caixinha de fosforo, e que eu guardo de lembrança. Hoje eu quero algo que mude meu sorriso, algo que me faça pensar diferente, mais pensando bem... Mudar é a lei da vida, mudando ou não estarei bem, pois sempre tem uma felicidade de sobra em uma das caixinhas de fosforo que possuo.''