Coleção pessoal de gonzalezlorena
Dizer que nunca gostei de você doeu, foi decepcionante.O meu gostar é diferente, excêntrico, só meu sabe, a culpa não é minha se todas as pessoas em meu meio são iguais e devidamente clichês, sorry baby, mas de normalidade eu fujo.
Talvez, bem lá no fundo seja por isso que você disse que eu nunca senti o mesmo.Gostei, amei, sonhei, aproveitei cada segundo dos bons momentos e guardo as lembranças do lado direito do meu lobo frontal.
Sofrer é necessário, se desgastar e remoer o passado é um erro. Irreparáveis.Não tente colocar a culpa do nosso fim em mim, não sou perfeita e erro ,todavia os admito
Cada um por si, nada de “você para mim e mais nada”, mas querer você como eu quero é uma realidade, que nem eu sabia.Larguei de mão algumas horas preciosas dos meus estudos, de alguns amigos e até da minha verdade, trocando-a por uma ressonância de omissões...Aonde isso tudo quer ou vai chegar? Não sei se era no coração, mas ai sei que chegou. O fato de me ver ameaçada por algo do passado me amedrontou, e confesso que estou receosa até agora.Todas as ilusões foram jogadas no fundo do poço, idéias e pensamentos utópicos alimentavam a minha vazia alma.
Não me sentia triste, pelo contrário, até cantar cantei esses tempos.Foi notória a minha mudança de humor- amor, mas tirando toda essa história de amor passageiro e trágico, sou a favor da não permissão de pessoas estranhas naquele que chamamos de coração, às vezes nem elas sabem, mas fazem um estrago...
Sabe aquelas maças verdes e ácidas? Talvez nunca amadureçam...
Cada passo é um passo, e eu vou levando de acordo com a música, afinal... A pressa é inimiga da perfeição, certo? Já fui muito impulsiva, mas também já esperei demais e pouco fiz, o segredo de tudo é o equilíbrio e saber como lhe dar com as situações de acordo com a intensidade das mesmas. Não há porque apressar algo que você não tem realmente certeza, muito menos ir levando quando sabes que não há futuro.