Coleção pessoal de glauciazamella
A verdadeira essência do amor permanece em nossos corações para sempre, e nada mais justo que compartilhar desse amor com todos, levando sua essência à eternidade.
Em memória de Irene de Almeida.
Quando somos crianças, sonhamos em crescer, quando crescemos sentimos falta de ser crianças, fazer o que não fizemos, quando envelhecemos sentimos falta de quando éramos um adulto na flor da idade, acontece que as pessoas são assim, sonham com o que teve e não soube aproveitar, e perdem por não aproveitar novamente, nossa vida é feita de ciclos onde a maioria vive dando valor ao que tinha e esquece de dar valor ao que tem.
Não adianta querer mudar a sua essência porque passaram pessoas por sua vida que abusaram dela. Sua alma pode ficar ferida, mas jamais irão conseguir matar o que é verdadeiro e único em você.
Como é facil lembrar de Deus nas adversidades, como é simples julgá-lo em tempos difíceis, e como ele é maravilhoso em nos aceitar em meio a tanta imperfeição, se um dia quiser entender o significado do amor, olhe para cima, o céu explica tudo.
A bagagem esta pesada? Jogue fora aqueles sapatos que mesmo bonitos te machucam, aquelas calças que mesmo lindas te sufocam... No final vai se sentir leve e feliz...
Eu sou a mulher da sua vida, aquela que pode passar anos, você pode se casar e ter filhos que sempre irá sentir minha presença, lembrar e querer meu jeito, sou aquela exagerada por brilho no olhar, sou aquela doida que grita, pula e xinga e depois diz que te ama baixinho, sou a chata que reclama de tudo e a apaixonada que se declara em tudo, aquela ciumenta que odeia ver as mulheres te admirando, bom essa sou eu, as vezes uma romântica as vezes uma louca, as vezes 8 ou 80, tudo ou nada, sou determinada e tenho meus medos, amo ver o nascer do sol, mas adoro ser da noite, amo o frio mas o calor que me esquenta, eu sou o sim ou o não, sou a favor dos 100% me entrego e dou meu melhor, uso toda minha força de mulher e minha delicadeza de menina, grito e intimido com postura e choro e me escondo feito criança, tenho minhas verdades mas as vezes sou dominada pela insegurança, as vezes estou aqui sem mesmo querer estar, mas de uma coisa você pode ter certeza se eu voltei até aqui é porque é aqui que eu gostaria de estar...