Coleção pessoal de giovannirodrigues
Inevitável é não pensar em você. Eu quero te ver, quero te sentir, preciso saber como anda seu dia a dia e se existem boas novas para me contar. Preciso de você, só de você, de qualquer jeito e maneira. Estressada, mal humorada, alegre, com seus gritinhos, com suas manhas. Preciso dessa presença, nem que seja pra te ter em silêncio, pra dar aquela volta na Braz Leme, andar sobe a garoa na Paulista pra ir ao cinema, sentada no sofá ao meu lado pra assistir um filme enquanto eu aprecio cada traço de seu rosto, tão lindo e hipnotizante. Aí então, flagrar seus olhos caindo em sono tranquilo sobre meus braços.
Animada, ansiosa, preguiçosa, querendo algum moletom meu pra se esquentar, se irritando quando esqueço algo na hora de sairmos ou pedindo minha opinião sobre qual roupa deve usar pra sair... Mal sabe que fica bela em todas e que eu poderia ficar horas apenas observando você experimentar cada uma delas. Vem cá. Apenas se acomode num espaço que já é seu, em um ambiente que possui toda sua energia. Apenes deite comigo aqui e vamos procurar mais um seriado pra você ficar vidradra e eu poder te observar. Conheço cada expressão sua. Podemos, logo após, dormir ao som de Copeland, se preferir. O que acha? Simplesmente fascinante para mim! Mas, garota dos olhos pequenos e castanhos, peço que demore por aqui.
Quando vier, me traga suas mordidas, das dolorosas até as mais suaves, me traga um beijo, um abraço. Se realmente vier, traz algum doce ou surpresinha apenas pra me alegar, pra me mimar, mas venha... Eu sempre amei pequenos gestos e detalhes, e eles estão me fazendo muita falta!
Sinto falta das brincadeiras, apelidos estranhos, nossas loucuras. Sinto falta de viajar em um feriado, e agora com o fim de ano chegando meu corpo começa a demonstrar sintomas saudosistas. Será que as sete ondinhas irão se repetir? Daquele jeito que você me ensinou?
Algumas vezes já jurei te esquecer. Logo após, lembranças dos seus olhos, sorrisos e tons de voz, das suas ajeitadas de cabelo que, você nunca soube, mas sempre me deixaram balançado por dentro, apenas a observar, me deixam assim, congelado por certos momentos, mergulhando profundamente em certas memórias. Isso já é o bastante pra que a ideia louca de tentar te esquecer vá embora, como se nunca estivesse surgido na minha mente.
Outras vezes, gostaria de ter o poder de ler mentes, pra saber como realmente andam seus pensamentos sobre mim, como andam seus sentimentos. Se me esqueceu, ou se o sentimento que um dia foi tão belo, já não é mais o mesmo. Me passe a receita, o modo, o remédio que você usou pra isso, mesmo que eu não queira que isso aconteça... Talvez um dia eu precise!
Você parece estar muito mais linda desde a última vez que te vi. Suas fotos é algo que me alegra e ao mesmo tempo me derrubam. Sua mão parece tão vazia sem aquela aliança... Pelo menos aos meus olhos!
Seu corpo que era uma extensão do meu, hoje se encontra tão longe, e a minha metade mais importante já não está mais aqui. Era parte mais forte que eu tinha.
Bom, eu sei que quando a noite chegar, um dia chato e frio vier lhe fazer companhia, você se tocará de como a minha presença se faz necessária em sua vida. Pode até teimar e dentro de si mesma dizer que “não”. Mas no fundo, vai saber que precisa. Vai precisar de alguém pra compartilhar uma novidade, de um lugar novo que conheceu. Vai relembrar das risadas de momentos marcantes, e talvez se sinta triste, por eu não estar com você nesse momento. Vai dar gargalhadas, mas em seguida irá se entristecer, por não poder me contar o motivo da sua felicidade.
As coisas por aqui mudaram, coisas que antes eu não me importava tanto ganharam um sentindo diferente. Novos livros. Novas músicas. Novos filmes, que já me fizeram chorar feito uma criança quando o brinquedo favorito dela se quebra... Ei, menina de manias e jeitos tão peculiares, volta, por favor. E vamos ganhar o mundo, vamos viver o que sempre sonhamos e planejamos. Um passo de cada vez, sem pressa de chegar. Viver cada momento e mostrar como todo nosso amor irá preencher e trazer todas essas horas, todos esses dias afastados!
Só volta, minha pequena!
Há momentos na vida em que temos que lutar contra nossos pensamentos, para que nossa mente não morra, não trave. Deixar de pensar em tantas coisas que confundem o pensamento.
Tem vezes que eu gostaria de apenas dar uma sumida da vida, do mundo. Já pensei até em ir pra bem longe, onde eu encontre alguma paz. Passaram-se 30 dias desde a última vez em que tive você ao alcance dos meus olhos. 30 dias cinzentos, que mais parecem uma eternidade...
Certa vez uma pessoa me mostrou um texto que Miguel Fallabela escreveu, que guardo desde 2004, chamado “Saudade”. Nunca um texto me prendeu tanto e me fez pensar no sentido dessa palavra. Esse texto transmitiu claramente o significado dessa palavra tão peculiar.
Confesso que minha busca incessante por tarefas que me cessem os pensamentos sobre você não estão dando muito certo. É simplesmente impossível não pensar em seus olhos e no seu jeito nos meu dias, pois cada lugar, cada detalhe tem um pedaço seu, uma lembrança sua.
Ao mesmo tempo em que meu quarto se torna um abrigo seguro, sobre as duas voltas da fechadura, ele também me quebra, me derruba. Traz as mais belas lembranças de momentos em que não havia nada que eu pudesse temer. Esse quarto se tornou tão seu quanto meu e a sua presença ainda é notável nesse local, mesmo que em pensamentos, mas ainda te sinto. O que tenho nesse quarto foi tudo que me restou e são os pertences mais valiosos.
Um par de tênis, um pijama, porta retrato e fotos, um notebook com tantas fotos e lembranças, quadros, uma toalha... Coisas que estão aqui e que me confortam, me trazem paz e alegria, mas trazem lágrimas de saudade...
Como dói não ter notícias de quem se ama. Como dói parecer que você já não tem tanta importância para a vida da pessoa amada. Vivo pensando pra me confortar “Calma cara, você ACHA que não faz falta, mas você nem imagina como você faz diferença na vida dessa pessoa”... Eu sinto tanto a sua falta e um vazio enorme em meu peito. Os dias estão mais longos, sem graça, mas eu tento ao máximo não transparecer minha tristeza, e finjo por aí que já não estou tão machucado como antes. Mesmo assim às vezes deixo escapar em certos comportamentos o que se passa aqui dentro, pensamentos distantes, pensamentos em você... Somos e sentimos o que ninguém vê...
O que eu não faria pra te ter aqui de volta? Te ter nos meus dias, finais de semanas, na nossa cama juntos novamente, que agora parece uma imensidão que me deixa tão perdido e pequeno, principalmente aos Domingos...
O que eu não faria pra voltar a estar com você na praia? Encontrar um outro cachorro perambulando pela praia no luau e chamá-lo de “Roger”, ir no cinema aos Domingos, passar as Sextas-feiras na sua casa, curtir uma balada a dois, que fazíamos tão bem e apaixonados, mesmo que sem muita dança, mas juntos tudo estava bem... Ficar na escadinha da sua faculdade comendo açaí, te levar algum chocolate ou bisnaguinha com Nutella só pra te agradar, já que eu sabia que mais tarde bateria aquela fominha ou vontade de alguma ‘gordisse’... O que eu não daria pra te devorar mais uma vez com meus olhos quando você usava suas lingeries que sempre me enlouqueceram, poder te beijar, te tocar, te sentir, ouvir o timbre da sua voz tão linda, lenta e manhosa... Apreciar o seu jeito único de ser, e te envolver novamente em meus braços...
É Hazel, minha pequena, quem diria que toda cor e alegria da minha vida estavam resumidas unicamente em você... Eu na verdade sempre soube, mas agora isso é muito mais nítido pra mim.
Quem dera Deus jogasse uma luz na sua mente, em seu coração, te fazendo perceber como as coisas mudaram e como já não sou o mesmo cara de antes. Como estou me tornando um ser humano melhor e uma pessoa mais madura com caráter inovado... Não há preço que eu não pagaria nem loucura que eu não faria pra poder andar de mãos dadas com você... Suas mãos pequenas, macias, tão lindas. O carinho delas é capaz de acalmar até a mais entristecida das almas, e trazer a alegria essencial e necessária na vida de um ser.
Eu já cheguei a te odiar, a ter raiva de você durante esses dias, mas meus pensamentos, principalmente antes de dormir, resumem-se em: Quando terei você aqui ao meu lado novamente, pra poder te proteger, e me sentir seguro novamente? Quando poderei dormir sabendo que amanhã terei alguém ao meu lado pra cuidar, pra me cuidar, pra amar e me amar. Alguém pra dividir os momentos mais simples e especiais, os planos de uma vida... Os mais valiosos, que hoje me fazem uma falta sem explicações!
Só as paredes do meu quarto são testemunhas da falta que você me faz... 30 dias e, desde então, já não tenho um norte a seguir...
Engraçado... Eu não costumava ter sonhos ruins e tinha me esquecido com é se sentir perdido, com o olhar sem um ponto fixo.
Na verdade, cada dia que tenho vivido tem sido um pesadelo. Alguns mais, outros menos pesados, mas sempre com algo pra me aterrorizar.
As lágrimas não caem há alguns dias, talvez uma semana ou um pouco mais... Mas eu aprendi a controlar elas, embora o olho pese tanto algumas vezes que parece que não vou saber como freá-las... Algumas vezes, ainda, uma teima em cair.
Olha pequena, a verdade é que sinto tanto sua falta, do seu calor, dos seus abraços e beijos, de deitar ao seu lado e dos nossos momentos mais íntimos, até do seu silêncio.
Sinto falta de ter você ao alcance dos meus olhos, que já não são mais alegres como antes, ficando perceptível a qualquer pessoa que me vê, até daqueles que não me conhecem. Sinto tanta falta do seu sorriso e de como a sua presença é capaz de me acalmar.
Minha trilha sonora diária que costumava ser tão agitada, um rock n’ roll, um ska ou algo dentro disso, agora só consegue tocar músicas tristes, que às vezes falam por mim. Mas a que realmente me faz pensar em você é aquela chamada “Pistol”, que gosto de escutar, principalmente, olhando para nosso porta retrato e as fotos no meu computador, das antigas até as últimas. É a música que escolhemos como a ‘nossa música’, desde o começo, lembra? Sempre acrescentou algo nas coisas belas que eu costumava lhe falar...
É... Essa me lança em pensamentos profundos... De tanto imaginar essa música como nossa vida, a visão começa embaçar. Estou com saudades, entre todas as outras, do futuro que ainda não vivemos. Dustin Kensrue realmente conseguiu me derrubar com essa canção... Droga!
Sabe aquelas famosas palavras que pensamos ou dizemos quando fazemos algo errado? ‘Quem dera eu pudesse voltar no tempo’... Pois é, isso passa na minha cabeça todos os dias. Eu podia não ter tomado atitudes erradas, mas tomei, infelizmente. Já me arrependi tanto, estou pagando pelos meus atos... Mas não posso me lamentar, apenas continuar lutando!
É... Estou tentando me redimir a cada dia, provar a mim mesmo que sou merecedor de todo amor que você já me proporcionou, de toda a alegria que já me ofereceu.
Eu daria tudo pra te ter ao meu lado agora, amanhã, por toda a vida, ou apenas por um segundo lhe ver, tudo!
Na verdade, gosto de pensar que estaremos juntos por toda a vida. Você me traz tanta força, tanto otimismo e alegria. Seu jeito sempre me contagiou e me trouxe toda a paz que necessito para viver. Jamais alguém será capaz de ocupar o seu espaço em meu coração, pois ele é inteira e unicamente seu.
Não está sendo fácil, nada fácil. Tenho tanto medo que você não esteja sentindo a minha falta como sinto de você, ou que logo você se interesse por alguém e, aí sim, terei que aprender e me virar pra seguir minha vida, que será tão triste se não for ao seu lado... Ando evitando pensar nesses detalhes...
Eu sempre achei que já entendia bastante sobre certas coisas e situações que a vida nos apresenta, mas percebi quão leigo eu sou. É, preciso melhorar por mim, por você, minha família, pela vida... Sim, preciso! Mas com certeza ao seu lado eu teria aquela força que mais necessito. Aquela força que me falta a cada dia. Estou me sentindo mais fraco sem você, meu corpo, minha mente, sei lá, simplesmente não são os mesmos...
Não tire a esperança de mim, por favor. Não diga que não quer me ver ou que seus sentimentos mudaram e que não me ama mais... Seria pior do que qualquer castigo.
A esperança, a fé e os bons momentos, foram o que me restaram nesses dias em que nada faz sentido... O coração quase para de bater...
Deixa eu consertar meus erros, curar o que já passamos e o que já aconteceu. Eu consigo, eu tenho e terei força por nós dois pra isso. Por favor, você conhece a força e determinação que eu tenho... Me deixa mudar essa parte triste da nossa história, ela não pode acabar assim... E não vai!
Você está precisando de mim? Sentindo falta da minha presença? Eu às vezes nem tenho mais certeza disso... Olha, eu realmente preciso mais do que nunca da sua presença. Perdoe-me por tantas palavras, mas a falta que você faz na minha vida é algo inexplicável.
Estou com um buraco enorme em meu coração, um vazio imenso, que só poderá ser preenchido com toda aquela paz e calma que você me traz, seja de perto ou longe. Esse vazio só poderá ser preenchido junto ao teu coração, que sempre foi minha fonte de energia e alegria. Sempre foi o meu abrigo!
Eu sinto a sua falta, minha pequena...
Hoje acordei sozinho, o primeiro dia de um “solteiro”. Eu acordei e fiquei um tempo deitado, sem vontade alguma de me levantar da cama, foi uma noite ruim, com sonhos ruins...
Geralmente quando eu estava tendo um sonho ruim, um pesadelo, você estava aqui pra me acordar e me acalmar. Claro, eu já dormi muitas noites sem você, mas essa foi diferente. Eu acordei e estava me sentindo só, percebendo quanta falta a sua presença me faz e fez naquele momento. Eu comecei a pensar que eu só queria ter escutado sua voz hoje dizendo: “Amor, acorda, você tava tendo um pesadelo...”. Só te sentir ali... Será que é pedir muito?
É, esse primeiro dia não foi fácil. Queria que fosse o primeiro e último, pra eu poder te abraçar, te beijar, te sentir e me sentir seguro ao seu lado. Eu acordei com medo, assustado, mas segui meu dia normalmente.
Estou tentando pensar em coisas positivas e que esse pesadelo que é ficar sem você vai acabar logo, que preciso me acalmar. Mas os maus pensamentos teimam em querer voltar, machuca demais.
Eu gosto de pensar que isso vai passar, que logo vou te ter aqui de novo. Vamos fazer coisas diferentes, viver felizes, sabe? Como sempre planejamos? Eu quero seguir a escalada da vida ao seu lado, poder me sentir seguro mais uma vez.
Droga, é só o primeiro dia e já estou sentindo tanto sua falta. Juro que eu estou tentando não chorar e me manter bem, mas as lágrimas insistem em querer cair. Hoje caiu só uma vez, mas percebi que não é de “chororô” que estou precisando agora... Mas tá muito difícil.
Desculpa, eu tô tentando me manter forte e, até que tô me surpreendendo. Mas, e você, como você está? Será que acordou com aquela preguiça de sempre? Com aquela carinha que eu poderia simplesmente ficar observando o tempo que for? Provavelmente sim, né? Seu jeitinho anda sempre comigo, seu sorriso, seus olhos... Acho que em mim a esperança nunca vai morrer mesmo. Eu sinto aqui dentro que não vai demorar muito, que estaremos juntos de novo.
Engraçado, mas hoje eu senti seu cheiro no ar pelo menos umas três vezes, fiquei tão feliz. Daí me veio tantos e tantos pensamentos dos nossos momentos, tão bons e únicos. Eu não vou deixar eles se perderem, mas confesso, estou com muito medo desses dias. De você se acostumar a ficar sem minha presença, ou seja lá o que for que eu já tenha dito que anda me “assombrando”.
Olha, pequena, eu vou me esforçar muito pra melhorar, por mim, mas principalmente pelo futuro ao teu lado, meu maior sonho hoje em dia. Pode ter certeza que meus pensamentos estão sempre em você, tudo que vejo, faço, escuto, tem pensamentos ligados a você. Eu nunca vou desistir de você, de nós dois. Nunca!
Eu sei que tudo vai dar certo, que tudo vai passar. Eu sei, eu sei...
Eu te amo, muito, minha linda. Eu te amo, demais!
Desculpa esse cara...
Olhar perdido, audição meio que abafada, e as coisas ao redor parecem não fazer sentido, as pessoas não são percebidas... Aqueles dias em que a respiração parece lutar, tentando ficar mais calma, os olhos tremem, ardem, por dentro o vazio mata, o medo grita.
Em meu quarto eu tento pensar em outras coisas para me distrair. Um violão, um filme, talvez. Que nada...
Daí bate aquele sentimento de culpa, de arrependimento, misturados com tristeza, incerteza, por atos falhos de alguém que já deveria ter aprendido que ações geram reações. Eu sei que ninguém é perfeito, somos simples humanos, sujeitos a cometerem erros e aprender com eles. Eu costumava dizer: “Eu vivo fazendo merda”, mas chega uma hora que cansa, e além de cansar, pode te matar por dentro.
Aquele sentimento de ter alguém que cuidará de você por toda a vida, te amará, o amor da sua vida, a mulher da sua vida... Algo tão bom, gostoso de sentir, te deixa tão seguro, em paz, calmo. Aquele toque que só ela sabe te dar, aquele sorriso com olhos apertados, a carinha de manha quando quer algo e te olha de baixo pra cima, jeitinho de criança, que costumo chamar de “bebezinha”, ou qualquer outro apelido estranho e carinhoso, que apenas nós entendemos o que cada um significa.
E o que falar de momentos? Aqueles na praia, nós dois deitados com nossas cabeças de baixo de uma toalha na piscina, cada um falando o quanto estava feliz e amava aquele momento, como aquilo era mágico. Os primeiros momentos e mais marcantes de todos. Dias que pareciam não ter fim, e a caminhada de cada dia daquele começo de 2012, era recompensada com a presença, abraços e beijos mais calorosos, aquele corpo que cada vez mais se tornaria meu abrigo.
Canadá? Nova York? Pelo amor de Deus, quando que eu imaginaria ir pra lá com 21 anos? Que momentos inesquecíveis, eu já estava viajando o mundo com a garota que eu sempre quis seguir a vida, casar, ter filhos, viajar o mundo, viver realmente uma história de amor... Quanta coisa boa uma pessoa me trouxe, quantos momentos lindos e marcantes... Coisa de filme, de se guardar na memória eternamente.
Logo hoje, revirei minhas coisas e encontrei a primeira aliança que te dei, dia 22 de Abril de 2012, naquele sofazinho na sua casa da praia, aonde viríamos a passar tardes de sono após o almoço, noites assistindo Friends, ou simplesmente abraçados.
Ah, perdão! A aliança estava preta... Que descuido o meu. Mas, já fazia tanto tempo que ela estava guardada, nada mais normal, não é? Mas tudo bem, eu poli a aliança com aquele “Silvo” que peguei não lembro aonde, talvez no pão de açúcar perto de casa ou no mercadinho da Peixoto Gomide. A propósito, você odeia aquela rua. Não era pra menos haha... Enfim... Agora eu estou com ela aqui na minha frente, e claro, poli a minha aliança atual. Senti-me obrigado a deixá-la brilhando também.
E sabe o que me toquei? Eu me esqueci de passar o aspirador de pó no meu quarto essa semana. Você vive dizendo que devo fazer isso todas as semanas por causa da minha rinite. Desculpe, mais uma vez, mas amanhã mesmo prometo passar, tá bom? Ou na Sexta, mas prometo passar!
Eu ia assistir algum filme agora, mas sem você ao meu lado tomando aqueles sustos ou simplesmente vidrada naquela cena de suspense, não tem a mesma graça. A cama é grande, e mesmo com 1.89, me sinto pequeno nela quando você não está comigo. Se bem que, quando você está, vivo subindo minha perna pra cima de você. Folgado, não? Mas é que gosto de sentir seu calor, ele me deixa em paz, como já disse, encontrei um “corpo abrigo”.
Perdão pelas vezes que menti, que errei, que fiz você chorar. Saiba que cada momento desses é um débito que tenho contigo. Sou um homem apenas, um garoto, menino, que às vezes demora perceber que continuar com os mesmos erros é pura burrice, infantilidade. Mas, por favor, do mesmo modo que eu não desistiria de você por nada, não desista de mim! Eu ficaria atordoado em viver meus dias sem saber de você, sem a sua preocupação e cuidados comigo. Seu mundo controla o que há de errado no meu, você é meu equilíbrio.
Eu tenho, ainda sinto e sei que tenho aquela pessoa que vou passar o resto da minha vida, que vou comemorar das vitórias e conquistas, chorar e apoiar nas derrotas e momentos de tristeza, e ficar em paz, naqueles nossos momentos que marcam. Simples e únicos, que só nós dois sabemos como são e o que significam.
Desculpa se falei com você com voz de choro ontem no telefone, você sabe que não sou do tipo que chora por qualquer coisa e, quando a lágrima cai, ou é porque alguma parte do meu corpo está doendo muito mesmo, ou é porque a coisa ficou séria. A vida deu aquele sinal de alerta dizendo “ACORDA MOLEQUE, BATALHA, VÁ ATRÁS, FAZ ALGUMA COISA QUE IGUAL A ESSA, NEM EM OUTRAS 10 VIDAS”.
É, um verdadeiro choque no corpo do “nobre”, que vai sentindo os efeitos dia a dia... E que dias, maltratam até a alma. Claro, a academia tá ali pra me distrair, a Braz Leme, também. Mas como me distrair se em todo canto que estou tem uma lembrança sua? A Braz Leme que por sinal, guarda momentos únicos também, não é? As tardes de Domingo nunca foram tão importantes em minha vida depois que passei a vivê-las ao seu lado.
Foi a maior sorte do mundo, a maior felicidade ter te encontrado naquela balada, dia 02 de Novembro de 2011. Cara, que dia inesquecível, eu já sentia que te amava aquele dia, juro! Tenho a maior honra e privilégio de te ter como minha namorada. A obrigação de cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir. Eu sou seu fã, ”pago pau” pra você, você sabe, vivo dizendo que “você é foda”.
Olha, garota dos olhos castanhos e pequenos, perdoa essa pessoa por seus atos falhos. Mas saiba que você ocupa cada espaço do coração dele, e conquistou o amor dele até por outras vidas. Com certeza ao seu lado, ele pode ser alguém melhor. Se deixar, esse cara corre o mundo inteiro a pé só pra poder te tocar. Ele vive e morre por você, e no final de tudo, terá aquela calma e o toque que, bem, você sabe, irá fazer você adormecer em sono profundo, sentindo-se protegida do mundo ao redor. Esse cara tem muita esperança no coração, embora o medo queira dominar, ele sempre levanta a cabeça e fala: “Enquanto existir a presença dela em mim, nada é capaz de me derrubar”. Pois é, talvez seja um pouco do que ele queira externar... É!
Estou olhando aquele porta retrato que você me deu, sabe? Tem nossa história nele, do começo até hoje. Ele me faz chorar e sorrir ao mesmo tempo lembrando todos os momentos. Mas traz paz, eu gosto de olhar pra ele e sentir a felicidade que ele transmite...
Desculpe-me, de novo, se as palavras desse texto não fizerem sentido e se ele parecer uma verdadeira “merda”. Fazia tempo que eu não escrevia algo. Mas em dias assim, eu costumava escrever bastante, daí então me lembrei de que as palavras ainda podem me confortar e, dar aquele empurrãozinho na esperança que vive em mim. Agradeço a Deus por ter te encontrado nessa vida e o questiono, por não ter te encontrado antes. Mas ele sabe o que faz, sabe a hora certa. Agora que te encontrei, que dure para o resto de todas as outras vidas que teremos. Pelo menos é o que eu gosto de pensar... Hazelnut, laranja, fluburubu, bebezinha, Ancho, Gergéliko de Ancho... Eu te amo!
“You, my brown eyed girl...”
Não se afaste. Não me prive de você, da sua presença. Fique, mesmo não tendo nada pra me dizer. Prometo escutar o teu silêncio e fazer o possível pra entender o motivo do teu choro. Te abraçarei e ali permanecerei. Até que eu veja em seu rosto um sorriso.
Escolhas sempre nos levam a determinados pontos, determinados destinos ou caminhos novos...
Diante de bilhões de pessoas, eu sempre me deparei com as que se diziam se amarem e se entregarem completamente ao próximo, a tal ponto de fazer qualquer coisa por alguém. Puro clichê...
Mas, em um lugar inusitado, com pessoas nunca vistas, apenas com umas duas ou três faces conhecidas, eu te encontrei.
Eu jamais faria idéia de que encontraria alguém em um lugar desses, nas situações em que me encontrava... E que fosse você.
Eu não te conhecia e nem você a mim, e desde o dia em que sai apenas pra me diverti, eu encontrei em uma noite, em uma pessoa só, a paz e o conforto que eu procurava, talvez seja até exagero falar, mas durante minha vida inteira.
Agora, tanta coisa mudou. Tantas decisões tomadas, tantas coisas aconteceram, tantos momentos. E isso pra mim não é um “ACASO”. É algo que já estava concreto e que apenas só faltava ser encontrado.
Externo dentro de mim muito sentimento, muito amor, e talvez eu seja muito bobo e exagerado ás vezes, porém, eu encontrei alguém muito especial, e uma força muito forte em você, e isso eu não quero perder jamais.
Dizer “te amo” pra você foi uma coisa muito fácil, eu te olho e tudo fica mais fácil, eu te abraço e sinto que estou segurando o meu mundo e que devo cuidar e proteger até o dia em que eu não estiver mais nessa terra.
Existem momentos nos quais eu olho em seus olhos, e sinto que eles que me fazem enxergar a vida de maneira mais fácil e mais feliz. Eu sei, e admito que, sou um cara com sérios problemas emocionais. Mas, também sou alguém que me entrego por completo, sem pedir muito em troca, ou sem pedir nada, e a não solicitada má opinião das pessoas, não me afeta, não me interessa. Se quando estou com você, pra que vou querer saber de problemas? Eu quero saber de te amar, te proteger, e ser o melhor sempre e só por você.
Ter você ao meu lado me dando forças sempre pra lutar pelos meus ideais, seus ideais e, principalmente, por nós, já é o maior troféu e recompensa que posso ter.
O que realmente eu preciso dizer aqui, é que em você eu encontrei o que muitas pessoas passam uma vida inteira procurando em outro alguém. Encontrei paz, conforto, abrigo, calor, necessidade de proteção. Eu encontrei algo que muitas pessoas falam, e usam a palavra erroneamente, apenas da boca pra fora... Eu encontrei amor de verdade.
Eu te amo e, cada dia que passa, é um dia que me apaixono por você de novo, e são dias que nunca me esqueço, pois jamais me esquecerei dos dias que passo me apaixonando por você.
Eu vou estar com você, até quando tudo ao redor não existir mais, e quando a terra se tornar tão fria e escura, eu vou estar ao teu lado, pra te aquecer, te confortar e te guiar.
Você não tem alguém do teu lado que somente quer carregar uma aliança na mão como forma de compromisso... Você tem, além de um namorado, um melhor amigo. E com certeza, eu jamais irei te machucar de nenhuma forma, nenhuma!
Eu vou estar sempre lutando e vivendo as coisas boas, fazendo elas com você, e por você. Irei te carregar no meu coração até o dia em que eu não respirar mais, e mesmo assim, estarei em algum lugar, olhando por você e te protegendo.
Te amo, tá? Isso é só um pouco das coisas que tenho pra te dizer... Você é meu foco, e a razão pela qual vivo sonhando acordado, sempre pensando qual será a próxima vez que irei te ver.
Vou estar com você, sempre. Com você eu tenho a oportunidade de ser alguém melhor, pois em você encontro todas as forças que preciso. E isso basta!
Te amo!
Quando noites frias chegam nessa intensidade, me lembro de um passado que já não faz parte de mim, mas mesmo assim vem me aterrorizar.
Eu não sei, mas devo ter sérias marcas de um coração que foi partido, e alguns medos dos quais não consigo me livrar.
Tudo aconteceu faz algum tempo, e eu nem me lembrava mais o que era sentir medo de algum dia não enxergar os olhos que me guiam, e do calor que por mais que nevasse e a terra inteira congelasse, estaria aquecido e em paz!
Não quero exigir, nem mandar em ninguém. Tudo que se faz por alguém deve ser recíproco.
Sei que tenho meus problemas, minhas complicações e algumas loucuras... Só não é louco, aquele que não sabe o que é amar!
As paredes do meu quarto sempre são testemunhas do que acontece comigo, e são minhas maiores fontes de segredo. Sei que daqui, nunca saíra nada.
Talvez quando a gente ama alguém, a gente fica bobo e todo desligado, como se o mundo estivesse parado no momento em que você pensou em quem se ama, algo irreversível... Porém, detalhes sempre são avaliados, e podem ser as respostas que todos procuram.
O que eu sentia alguns anos atrás, nunca mais bateu na minha porta, talvez esteja batendo agora... Não deixarei voltar, a gente não pode cometer os mesmos erros em uma só vida. Indiferente de tudo, lutarei sempre pelo que, e pelos que amo, sempre!
Onde eu vivo são apenas, eu, você, NÓS DOIS.
E de onde eu venho, a opinião dos outros serve apenas como gesto de sentimento ou até de palavras, que possam ajudar nos dias que embora tristes, não foram em vão.
Mas só eu sei o quanto eu custei a encontrar, a te encontrar. Em pensamentos, imagens, palavras. Sempre te vi, mas nunca pude realmente sentir qualquer possibilidade de como realmente um dia iria te alcançar.
E hoje está tão perto, ao mesmo tempo tão longe. Longe apenas em carne, pois em pensamentos, te tenho o mais perto que alguém possa conseguir ter. O que realmente nos separa é o medo, a incerteza até mesmo a indecisão.
Eu fecho os olhos e vejo no amanhã que poderei te encontrar novamente, não em pensamento, mas na realidade. E em cada volta do ponteiro do relógio conto os segundos, a espera de te ter por perto, e estando contigo, não largar jamais.
E a única prova do que sinto, são apenas meu corpo, minha alma, meu eu.
Minhas palavras, meu pensamentos, e meu sorriso quando você posso enxergar.
O sentimento muito forte quando você conquista algo que vem lutando a tempos e, finalmente você tem sucesso.
Hoje, só eu sei as coisas que eu sinto e posso afirmar que é muito bom. Algo que eu já sentia talvez esteja crescendo cada vez mais, e a não solicitada opinião das pessoas sobre o que pode acontecer e o que devo fazer não me atinge em nada. Eu sei o que devo fazer, estou decidido a continuar sem medo.
Embora pouco tempo, me sinto feliz e sei que posso ficar mais ainda, pois só depende de mim a minha felicidade, ou sei lá, cada pessoa faz sua parte.
Em meu quarto fluem pensamentos fortes que apenas eu posso decifrá-los e eles me atingem com tamanha felicidade, embora um pouco com medo, mas sei que devo prosseguir sem temer.
E agora sei que consegui e toda luta e todo o tempo valeu a pena ter esperado e vencido, pois não estaria aqui escrevendo mais ou menos o que sinto.
As pessoas podem me ver de qualquer jeito e acharem que sabem o que estou sentindo, poucas sabem a verdade.
O que eu posso dizer é que sempre procurei e esperei por isso e todas minhas palavras eram sobre isso, e ao te ver cresce o sorriso de algo que sempre quis. Apenas os meros detalhes são as testemunhas de meu sorriso.
Hoje, foi um daqueles dias em que acordei, esperei alguns minutos e pensei...
Como a vida é fantasiosa em certos pontos. Ela leva as pessoas, e os nossos sonhos, do mesmo modo que um dia os trouxe.
A gente vai crescendo, e o tempo vai passando, e pessoas que jamais queríamos que fossem embora acabam indo, ou nos esquecendo, ou até mesmo a gente acaba esquecendo delas. Depende do que ocorre em certa vivência!
A mesma coisa, dos nossos sonhos... Sonho é construído com o tempo. Mas o tempo nem sempre espera pela pessoa, e acaba deixando ela para trás, junto com seus sonhos. Vai caber somente a essa pessoa escolher, se vale a pena ficar parado no tempo, por teu sonho, ou se a vida seguiu, querendo que você siga adiante.
Como sou um cara que jamais desisto do que quero, sei que o tempo anda ao meu lado... Pelo menos até agora, e assim quero continuar pensando.
E, não é que eu queira que alguém desista daquilo que mais quer, pelo contrário... Não desista, NUNCA. Mas tive a necessidade de escrever e compartilhar esses pensamentos... é mais ou menos por aí.
Uma vez me encontrei no lugar que não quis estar por alguns milésimos de segundo, parei pra pensar. Porque será que você me falou aquilo?
Eu sempre me aventurei, sempre gostei de me aventurar no desconhecido,
sem saber onde posso chegar, o que posso conquistar, o que irei perder, se irei me alegrar, se as lágrimas irão rolar!
Já é manhã daquele mesmo dia. Em acordes e versos tento disfarçar e não transparecer o sentimento dentro de mim. Eu não quis enxergar,
mas meus olhos virão mais do que eu quis!
Mentira... Palavra e ação... Você disse que não estaria lá mas estava, junto ao desconhecido.
Nada mais pude fazer a não ser observar, descarregar a raiva e tristeza em versos e frases de alguém que não mentiu, e só quis tentar algo que não obteve sucesso, por um único e simples fator. O medo!
Teu medo... Já é manhã daquele mesmo dia, e é daquele dia, que não quero lembrar... de quando meus olhos puderam te enxergar!
As direções que tomo já não têm mais um rumo certo.
Quando algo que você luta, e acha que conquistou, simplesmente se torna contrário. É quando você tende a permanecer-se forte, ou fingir estar firme
afinal, já não é a primeira vez, você deveria estar acostumado com isso não?
Dias passaram-se, semanas passaram-se, meses passaram-se,
e o tempo permaneceu-se igual.
Podiam sentir saudades, mas sabem-se lá quando?
Podiam falar a verdade, mas sabem-se lá o que vem do coração?
Podiam ficar quietos, tímidos, hesitarem-se, mas sabem-se lá a verdadeira vontade?
As duas voltas da fechadura de meu quarto me permaneço convicto de que
que no meu peito estão os sentimentos que me fez abrir todos esses precedentes, isso pode ir mais longe. Se quando um não quer dois não brigam, tendem então os dois permanecerem-se em paz..
Medo. Palavra que de certa forma faz parte de todos nós, todos nós temos medo de algo.
Mas, corajosos são aqueles que sem recuar, lutam para conquistar aquilo que mais deseja, e persistem no que mais querem. Bom, o medo em mim, eu tentei superar, superei. Outro medo me toma o coração, mas não desisto sem lutar. Até o fim.
Eu preciso achar um modo de
ocupar minha mente pra poder te esquecer
Preciso esquecer, de algum jeito, você de mim.
Eu preciso parar de me machucar
saber que você nunca mais irá voltar
Eu preciso te esquecer para eu não me perder
Por causa de ti!
É no pouco tempo que podemos definir nosso futuro, em escolhas que nos deixam mais felizes.
Mas cabe somente a ti saber e encontrar as respostas certas e erradas.
Eu sempre estarei com você!
Quando você precisar de alguém.
Eu irei fazer o possível para te proteger.
Quando as lágrimas se aproximarem dos seus olhos.
Eu serei aquele que estará do seu lado.
Eu estarei lá quando você me ligar no meio da noite.
Eu irei evitar que caia chuva na sua vidaá.
Eu prometo, eu estarei lá.
Eu tomarei conta de você.
Eu estarei lá para te deixar forte.
E para continuar em frente.
Quando esse mundo se tornar tão frio.
Eu serei aquele que estará lá para te abraçar.
E eu te amo mais a cada dia.
E nada acabará com esse amor.
Quando você precisar de alguém.
Eu prometo que eu estarei lá para você, Sempre ...