Coleção pessoal de GiovannaSantos
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde. Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
Choro tentando esquecer, choro pra não não esquecer. Choro de felicidade e choro de alegria. Choro por nada e choro por tudo. Chorar é meu refugio em dias difíceis e é a melhor formar de dizer que estou bem.
E quando tudo diz que não, é a Tua voz me que me encoraja a prosseguir. Nunca vi um amor tão grande como o Seu, as vezes me pergunto porque me amaste tanto, não tenho nada pra dar ou lhe oferecer e mesmo assim me amaste. Ai, ai Deus como é bom saber que em meio a mais de 7 bilhões de pessoas, o Senhor se inclina pra me ouvir, me proteger, cuidar de mim. Não tenho como Te agradecer, ou melhor receba minha vida como agradecimento. Eu sou Tua e Tu és o meu Deus!