Coleção pessoal de giovannamaia
era pra eu te esquecer lembra? e seguir em frente e... te dizer NÃO e te mandar ir embora quando você tentasse se aproximar. Então por que será que um estranho percebe meus olhos brilhando ao te ver? então por que será que eu só penso em você? e por que será que são os seus beijos que me levam ao céu e é o seu sorriso que me faz ser feliz de verdade? Saco de perguntas sem respostas ou talvez a resposta mais fácil, eu sou infinitamente apaixonada por você... e isso sim é bizarro
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa.
Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...