Coleção pessoal de Gigaso21

Encontrados 11 pensamentos na coleção de Gigaso21

Eu proponho uma campanha de saúde pública: vamos ser mais bem-humorados, mais desarmados. Podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis e, ao mesmo tempo, leves. Basta agir com delicadeza, soltura, autenticidade, sem obediência cega às convenções, aos padrões, aos patrões. Um pouco mais de jogo de cintura, de criatividade, de respeito às escolhas alheias. Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

Considero que tudo que aprendi, de qualquer valor, foi de uma forma autodidata.

Conseguimos realizar nossos propósitos economizando os minutos.

Para ser um bom observador é preciso ser um bom teórico.

A atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana.

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Não lamente o que podia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou.

Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.

Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

⁠O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.