Coleção pessoal de gessicanery
Eu estou bem, juro que estou. Só que ainda dói bem lá no fundo. Dói quando lembro que me chamava de meu amor, quando eu era o teu refugio e teu consolo, quando os dias eram curtos ao teu lado e pareciam durar séculos longe de ti. Agora não te vejo mais, não te sinto, nem te ouço sussurrando ao pé do ouvido. Não te toco, não te beijo, e descobri que nem te amo. Mas então, porque ainda choro ouvindo aquela musica que me lembra você? Porque continua a doer-me o peito ao lembrar do teu cheiro? Por quê?
"Sim, eu estou feliz, muito feliz. Estou transbordando e não consigo me conter, não consigo nem respirar. O coração não acalma e a boca ta seca. Os olhos estão inundados de lágrimas e a mente em um turbilhão de pensamentos. As pernas tremem, as mãos soam. Não consigo parar, não quero parar, quero sentir isso com cada gota do meu ser. Quero explodir em uma enxurrada de felicidade e depois mergulhar nesse oceano que é a vida."
"O comum realmente não me atrai. Sabe aquelas pessoas complicadas de entender, aquelas que nos tiram do sério ao tentar desvenda-las, que tem um jeito único e intrigante que é só delas? Ah, isso sim me atrai, me tira o fôlego e me encanta de tal modo que chego a ficar fissurada. Essas pessoas nunca vão me deixar entediada ou me fazer abusa-las, porquê a diferença que há nelas me faz esquecer da mesmice que há em mim."