Coleção pessoal de gerliusaaraujo

Encontrados 12 pensamentos na coleção de gerliusaaraujo

Chega um momento em que você percebe que você é apenas o que as pessoas querem que você seja. Você de forma indireta cumpre o papel que querem que você cumpra, e sem perceber torna-se uma máquina manuseada por pessoas fúteis e egoístas... Você não tem coragem de mostrar o que realmente é... talvez por medo de ser menosprezado ou quem sabe, seja porque não te dão a opção de ser você... Você acaba se preocupando em: "O quê? Ela é lésbica?"; "Ela traiu o marido? Mas o marido era tão bom!"; "Ele é gay? Vai envergonhar a família!"; "Ela se prostitui por 20 reais? É uma nojenta, porca!".
Jamais pararão para pensar que aquela lésbica se deitou com um homem e se entregou a ele e ele não a fez feliz ou mesmo foi violentada por alguém que admirava muito ou por um estranho; que aquela mulher que traiu o marido era apenas uma mulher querendo ser feliz nos braços de alguém que encontrou apoio, após vencer anos sendo trocada por outras mulheres; aquele gay, sofre bullying pelo simples fato de gostar de alguém do mesmo sexo e que todos os dias quando chega em casa ouve gritos expulsando-o por ser uma "vergonha"; Aquela prostituta fugiu, mudou de cidade, pois não aguentava mais apanhar do marido e ela tem filhos, pequenos, que por sinal, querem comer... vestir. Mas ela não estudou. Não sabe falar bem. E não foi aceita em nenhum local de trabalho. Acabou não suportando ver seus filhos chorarem de fome...!
Essa é a realidade do mundo: as pessoas vivem em função do que as outras pensam e quem não vive assim é apedrejado até a morte...!

Se me der 10 minutos do seu tempo perceberá que permanecerei em sua mente pelo resto de sua vida!😉

Um sorriso tão belo e verdadeiro... Ninguém imaginava que tudo o que ela realmente queria era se derramar em lágrimas...!

Ela descobriu o que era a felicidade, quando percebeu que tinha em suas mãos, o poder de colocar o mundo aos seus pés!

Esse era um dos melhores momentos dela: quando tocava a lua, sentia o Céu e olhava as estrelas...❤

Para que palavras se as atitudes fazem transbordar os mais verdadeiros sentimentos?

E a cada dia que passava ela se sentia mais sufocada. O peso de suas escolhas lhe feria até a alma. Ela percebia que era totalmente diferente do que imaginavam. Aqueles desejos que se julgavam impuros diante os olhos daqueles que a rodeavam, lhe consumiam a cada segundo. O que era previsto à acontecer simplesmente estava lhe abrindo uma ferida terrível a qual lhe tirava o fôlego... Ela só queria que tudo acabasse. Ela só queria ir para bem longe e ser o que ela realmente ansiava ser! Ela só queria ser ela mesma!

Já perdi a noção dos segundos, dos minutos, das horas, dos dias, dos meses, dos anos; perdi a noção do tempo... perdi a noção do que é o amor!

Dentro de sua bolha opaca e fria, ela se aconchegava e dizia: eis aqui onde encontro o meu verdadeiro consolo e a minha única realidade!

Dê-me um motivo e amanhã você ainda me encontrará aqui...

Talvez esteja atrás daquela grande colina amarela, o real motivo de tantas dores e a verdadeira razão pela qual se pode acreditar numa suposta felicidade!

Nesta peça que se chama vida, eu não queria ser protagonista, apenas bastava-me está na platéia!