Coleção pessoal de georgiaapalermo
sαυ∂α∂єs...
Sentir saudades de alguém é lembrar da expressão do outro, do amor e do carinho que tanto nos faziam bem. É sentir naquela expressão a candura da lembrança de quem viveu com alguém que hoje nos deixou a melhor das merencórias. Olhando pro tempo, vejo que ainda sinto você ao meu lado, com som e cheiro. Hoje sinto até a falta dos barulhos que você fazia quando entrava em casa. Ô saudade, como você dói!
Até a minha flor interna murchou, mas não posso deixá-la assim, tenho que voltar a regá-la com a água sagrada de Deus antes que essa saudade deixe de ser lembrança para se tornar pesadelo! Senhor, olho pro teu céu e converso com suas estrelas implorando para vê-lo, nem que fosse pelo breve portal do tempo só pra te abraçar mais um pouco e dizer-te tudo que ficou preso aqui, no âmago da minha solidão. E o que eu tenho para dizer são palavras simples,que hoje eternizam as lembranças dessa saudade que não se aquieta de querer te reencontrar. Sei que tenho que deixa ir, conhecer outros mundos. Me diz, como te esquecer? A saudade é como o amor, nunca para de crescer. Uma vez que tenho seu aniversário todos os anos para comemorar, peço aos céus um pouco de silêncio dentro desse meu coração que não para de gritar o seu nome. A noite quando cai, a saudade aumenta cada vez mais. Ah, que magia é essa desse sentimento, que nos dá força de se contentar com a ausência de quem tanto amamos, que nos alimenta todos os dias dessa dolorosa experiência de não termos mais a presença? E assim vou levando meus dias.
мєυ αмσr ρєℓσs αทiмαis é ατávicσ, мє ƒσi ραssα∂σ ατrαvés ∂σ вєrçσ ƒαмiℓiαr ∂σs мєυs ραis.
α мiทнα єsρєrαทçα sє αƒℓσrα α cα∂α ∂iα ∂є vєr υм ∂iα τσ∂σs σs αทiмαis ∂α τєrrα rєcєвєท∂σ rєsρєiτσ, αмσr є cαriทнσ! ทãσ é υмα cσทcєssãσ qυє єℓєs sєנαм вєм τrατα∂σs, é ∂є ∂irєiτσ qυє єℓєs sєנαм rєsρєiτα∂σs! Qυє sєנαмσs мαis sσℓi∂áriσs cσм τσ∂αs αs єsρéciєs. É υм ∂єsєנσ ατávicσ є iмємσriαℓ, qυє єυ qυєrσ qυє мє αcσмραทнє ∂єs∂є нσנє, αgσrα є sємρrє! Ðєsєנσ qυє Ðєυs αвєทçσє τσ∂αs αs вσαs iทτєทçσєs ασs αทiмαis, cσмσ αs σทgs, σs ατivisταs ρєℓσs ∂irєiτσs ∂σs αทiмαis, ℓυτα∂σrєs, ρσis єℓєs sãσ αs vσʑєs ∂αqυєℓєs qυє ทãσ sαвєм vєrвαℓiʑαr (ƒαℓαr). €ℓєs sãσ sєrєs sєทciєทτєs, qυє sєทτєм, qυє sσƒrєм cσм α crυєℓ∂α∂є ∂α rαçα нυмαทα qυє é τãσ ∂єsυмαทα cσм ทσssσs αทiмαis iท∂єƒєsσs! φυє вσм sє τσ∂σs σs sєrєs нυмαทσs ρυ∂єssєм єทxєrgαr α нυмαทi∂α∂є ρєrƒєiτα ∂σs αทiмαis.
╭•⊰✿ Ƥαrα мєυs ƒiℓнσs!
O amor de uma mãe brilha mais do que tudo nesta vida!
O amor que sinto por vocês é mais real do que tudo neste mundo, pois não vem deste mundo! E quando falo do meu dom materno, do meu amor por vocês, eu falo através do céu. Sinto através da veia transcendental de Deus e escrevo através dos anjos! É de Deus o meu amar que faz o meu coração florir por vocês!