Coleção pessoal de gabryellaalvino
Perdi as contas de quantas vezes eu sonhei com você nesse meio termo, de quantos sorrisos eu me limitei a dar, de quantas vezes meu coração acelerava só em te ver ou pensar em você, e cara hoje isso me parece um pouco idiota de falar, mais eu mesmo sem querer me limitei a você, e não consegui realmente me encontrar com alguém, não consegui dar abraços inteiros para alguém, sorrisos inteiros, muito menos palavras inteiras, eu quase muitas vezes consegui te deixar de lado, eu quase consegui te abandonar dos meus pensamentos, eu quase quis te esquecer em todos esses anos, o problema é que eu quase, e eu quase nunca quis de verdade.
Eu não sei mais o que pensar quando se trata de você, na verdade acho que esse é o ponto, deixar de pensar algo sobre você, deixar de sentir de vez ou pelo menos o que der.
Ultimamente eu ando me pegando rindo com outras pessoas, você nunca tinha me feito rir daquele jeito, não que eu me lembre. Eu ando me sentindo bem, melhor do que quando eu me sentia quando ainda amava você. Cheguei à conclusão que talvez eu não precise tanto de você, eu preciso mais de mim.
Alguns se vão por motivos banais, outros por motivos que eu entendo e alguns estão indo por motivo nenhum.
Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você.
No fim você descobre que é muito bom ter um lado que todos conhecem e outro que poucos veem. Algumas pessoas não são dignas das nossas particularidades, dos nossos detalhes.
Eu escolhi estar sofrendo de novo, eu escolhi me magoar novamente, eu escolhi bater na mesma tecla varias e varias vezes com tentativas frustadas de concertar algo que não dava pra ser concertado.