Coleção pessoal de Gabriielalago

Encontrados 10 pensamentos na coleção de Gabriielalago

Dias bons
Estou tentando decifrar,
os enigmas do seu sorriso
lembrando-me dos dias bons,
dos dias passados.

Eu não queria acordar,
eu poderia viver para sempre ali
lutando com o impossível
para lhe ter ao meu lado.

Eu deveria ter descoberto antes,
o quanto eu perdi, o quanto eu deixei pra trás
para simplificar o medo.

Dizias que amavas mas não mostravas, sabias que erravas mas nunca mudavas, fizeste tudo errado e agora és passado, respiro de novo este ar renovado. Tu não, não és pra mim. Por mais que custe eu vou ser capaz, juro a mim mesma não voltar atrás, vou ter saudades mas tu não vais saber, vou pensar em ti até te esquecer.

Talvez
Um dia você olhará para trás
irá se perguntar o por quê de não ter tentado.
Talvez você chore, talvez só se lamente
talvez peça a minha volta, talvez me vire as costas
talvez eu ainda queira você, talvez eu continuarei te amando
talvez mesmo eu te querendo e te amando,
eu te vire as costas,
talvez você não se importe.

Não vou conseguir olhar as suas fotos e não me lembrar do que "éramos" ou do que "devíamos" ser.

Eu treinei aquelas palavras umas mil vezes, eu estava tentando achar uma maneira de te dizer tudo aquilo que me sufocava, que expremia meu coração.
Eu sempre achei que estava preparada, eu estive tão perto de conseguir mas fracassei. Vi tudo aquilo que eu tanto amava, aquilo tudo que tanto amei se perdendo no infinito, indo para longe, eu nunca mais iria te ver.
Mas por alguma razão que desconheço, eu continue te vendo em meus sonhos. Era tudo tão diferente, bizarro porém tão mágico. Eu podia te sentir tão perto, tão próximo mas ao mesmo tempo tão distante.
Eu te perdi, mas no fundo nunca aceitei.

Eu não consigo encontrar as palavras certas para preencher esta grande distância.
Eu sabia que não seria capaz de capturar a distância com as estações do ano passando tão rápido. Por favor, não chore pelo tempo que não voltará mais.

Sim,estou fugindo de suas palavras de novamente,eu ouvia sua voz frequentemente me chamando.Toda vez que você me procura, meu coração se desgasta.
Você escolheu suas palavras desesperadamente, porque este era seu único lugar.Toda vez que você me ama, este amor se desgasta.Você não pode voltar para seu lugar que havia se tornado seu apoio para viver.Você ainda está confusa.
Não chore de novo e de novo, eu não posso te amar.Não faça de mim uma memória ruim.

E de repente, eu me vi distante de tudo o que eu considerava bom pra mim, eu estava tão longe de todas as expectativas de vida que eu exigia de mim mesma. Não sei ao certo o que houve, porém sei que estou triste com esse fenecimento, tão doloroso e muito cruel.

Eu espero que essa louca vontade de ir em direção ao mundo seja fugaz. Ou não.

Eu não posso me fechar, eu sei que no final de tudo a felicidade brilhará como o sol ardente em dias ensolarados, no final do túnel. Eu vou fechar os olhos e abrir os braços e, irei repetir intensamente em voz alta, a frase de Fernando pessoa: - "Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida." Completarei dizendo: - "E hoje eu entendo e admiro a vida, pois com ela eu aprendi a viver."