Coleção pessoal de gabriellanogueira

Encontrados 9 pensamentos na coleção de gabriellanogueira

E então, você foi. E eu deixei. Porque eu sei que te deixando ir, você volta. E eu não fico te esperando, mas eu esqueço disso sempre que me lembro de você. Eu tô sempre te esperando...

Eu enfrento a falta que você faz e fico tentando achar algum defeito em você só pra justificar o fato de não estarmos juntos. Tanto trabalho em vão, porque eu não acho nada. É impossível ,eu sei, mas eu não acho. Logo eu, que sou tão boa nisso.

Não parece, mas eu sou romântica.
Todo mundo acha que sou séria e durona. E sou. Mas sou romântica.
Porque ser romântica não é idealizar o príncipe encantado e ser tão doce a ponto de enjoar. Ser romântica é ser amor. E isso, por mais que não pareça eu tenho e muito. Transborda. E é justamente por ter todo esse amor, que eu visto minha armadura, porque eu quero camuflar minhas dores, eu quero ser forte e eu quero que as pessoas achem que eu sou forte...por mais que a minha fraqueza passe um pouco de arrogância ou indiferença. Mas é romantismo puro. É amor que sai pela culatra, e é desespero por não saber mais o que fazer com todo esse amor.
Eu sou ruim, mas sou romântica.

Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.

Tem pessoas que não conseguem ter a vida pessoal e profissional em dia. Eu sou uma delas. No meu caso, a desvantagem sempre vem pro lado pessoal. Incrível como o amor tá sempre em falta. Quando não é assim , eu fico em desvantagem nos dois. Agora, plenitude em ambos, Jamais. É como seu eu pedisse demais.

Entre a razão e o coração, fico com o coração.
E estou ciente dos danos que isso pode me trazer.
A razão não me deixa em paz! Fica toda hora me dizendo que ela sempre tem razão.

Decido parar de sofrer e começo finalmente a racionalizar.
E então, questiono: Se você nunca esteve realmente aqui com que direito eu te chamaria de meu?
E te pergunto: Mas e aí? Por que não eu?

Estou sentindo um vazio gigantesco e não sei porquê!
Ah! Acho que é porque resolvi tirar você de dentro de mim
E veja só, você estava ocupando um espaço tão grande que acabei ficando sem nada.

E quando tudo parece assim meio torto, meio perdido, ele vem e me tira um sorriso. E pronto. Meu mundo todo volta ao normal.