Coleção pessoal de freirefreire
Quero vencer e não desisto, mesmo que para isso seja preciso abrir mão do que tenho para correr pelo "impossível". Pode até ser dito como "impossível", mas para mim será possível. Tantos “impossíveis” tornaram-se possíveis, tudo porque alguém acreditou que erra possível.
Nada encanta mais que:
Um bom cheiro de perfume;
Um cabelo estiloso e bonito;
Uma roupa elegante e moderna;
Um charme;
Um sorriso disfarçado;
Uma olhada discreta;
E se aproximar:
Um bom hálito;
Um bom papo;
Uma bela educação;
Um convite agravável;
E se rolar:
Um passeio confortável;
Um toque suavizado;
Um suspiro energizado;
Um olhar encantado;
Um beijo delicado.
Estava lendo um blog cujo um artigo chamou-me bastante atenção. (Qual estado Brasileiro tem as mulheres mais bonitas?) Comecei a pensar por onde já viajei, as que tive oportunidade de conhecer e comecei avaliar características físicas e pessoais.
Bahia tem mulheres da pele cor de cravo e canela, bastante sorridentes, impossível não se encantar pelo papo da baiana, assim como todo nordestino são bastante corteses/ Goiás e Brasília possuem misturas de loiras e morenas, são discretas e de pouco assunto/ São Paulo também tem essa mistura à diferença é que as Paulistas são mais elegantes/ Rio de Janeiro, ah as cariocas são queimadas como cocada, malhadas, de lá se vê as mais belas esculturas físicas/ Minas Gerais, ô terrinha sô, as mineiras são educadas, desconfiadas mesmo (risos), mas são mulheres que sabem como laçar um peão e deixar de queixo caidinho/ As Gauchas, essas são altas, cabelos lisos, loiros e olhos claros, como no sul inteiro sua grande maioria são mulheres de beleza misturada a Italianos, Poloneses, Alemães... E ai você já imagina, são lindas e com belezas diferenciadas.
Fiquei pensando quais delas são as mais bonitas, percebi que não tenho como avaliar tamanha mistura que dão ao nosso país o nome de Brasil. Onde todos os outros se curvam aos nossos pés, loucos numa brasileira que tem fama de gostosa! E modéstia parte existe povo mais lindo que o Brasileiro?