Coleção pessoal de fredyraposa
Saudades de você.
Não aguento mais, é loucura, tanto tempo assim sem te ver. Te quero perto de mim mas não te tenho, minha vontade é de bater em sua porta e chamar teu nome, só pra te ver, só pra sentir seu cheiro por um segundo, isso já me faria muito feliz, não vejo a hora de te encontrar, cada minuto parece um eternidade. Um dia... Um dia, eu sei que não terá mais isso, um dia eu sei que poderei te ver quando quiser, mas por enquanto isso parece impossível.
Mas tudo bem, eu me contento só de pensar em você, só de poder me imaginar ao seu lado.
A obsessão do amor.
Me encontro em desespero, desespero em te querer, desespero em te ter só pra mim, sou sim muito egoísta, egoísta até de mais, mas ando aprendendo a não ser tão egoísta. Machista eu? Um pouco, sei que tu tens sua liberdade e eu tenho a minha, mas te quero a todo segundo, pode até ser enjoativo para você, mas pra mim é enlouquecedoramente apaixonante, por mais tempo que passo com você mais eu quero você para mim. Obsessão? Exatamente sou muito obsessivo, te querer só pra mim não é novidade, te amo loucamente, sei que isso pode te dar medo, mas não tenha, te quero só pra mim, mas também te quero bem, se você for ficar melhor sem mim, fique, pois prefiro te ver sorrindo longe de mim, do que te ver triste ao meu lado.
Pedaço que se reconcilia.
Toda vez que me encontro assim perco um pedaço de mim
Um pedaço que poderia ser teu,
Poderia ser até um pedaço que te amasse,
Me encontro nessa situação, situação critica,
Por não saber o que eu quero, não saber do que preciso realmente,
As vezes preciso de você, as vezes não quero nem te ver,
Acho que esse pedaço que eu perdi, era realmente o pedaço que te amava.
Estranho isso, conseguir não te amar parece ser fácil, mas conseguir te esquecer que é difícil,
Em brigas me encontro deitado em minha cama, pensando, reparando, te olhando em minha frente, sem você ao menos estar lá,
Gostaria de saber o porque, o porque disso tudo, o porque das pessoas amarem as outras,
Se esse amar parece mais sofrer.
Hoje penso não te querer mais, amanha já penso te querer muito, é isso que me faz sofrer,
Como já disseram antes, “Te amo mais que ontem, e menos que amanha”, mesmo eu perdendo esse pedacinho que te amava, ainda amo você mais que ontem, e tenho certeza que te amarei mais ainda amanha.
Tarde de mais
Sei que é tarde para dizer que ainda penso em você, tarde de mais para lembrar de todas coisas boas que passamos juntos, tarde de mais para me perguntar que se por algum motivo te machuquei, tarde para te pedir perdão, sei que isso não levaria a nada, mas a lembrança que tive de você nesta manha de sábado, foi inspiração, não só inspiração para fazer esta carta. Mas inspiração para que eu aprendesse a da valor as coisas, não coisas materiais, mas sim coisas surreais, coisas que vão alem do que só mais um sentimento, coisas como o amor, é por isso que nunca alguém na vida descreveu exatamente o que é o amor, porque o amor é sentimento inexplicável, qual outro sentimento espera dois anos para se perceber? Que outra coisa te faria imaginar como seria a sua vida com ou sem você?
É mais o que adianta, é tarde de mais...
Mas seria tarde para dizer que penso até hoje em você, será que isso é amor ou saudade?
Mas existe amor sem saudade?
Será que existe outra coisa que vai alem do que o amor? Ou o amor vai alem do que todas as coisas?
E será que eu estaria perdendo o meu tempo escrevendo essa carta, pois por ser tarde de mais, você não daria a mínima, por ser tarde de mais você não a leria, por ser tarde de mais você jogaria ela em um canto ou até mesmo em uma caixa, e ela ficaria lá com muitas outras cartas, somente esperando o dia em que você lembrasse dela, e a lesse com muita atenção, AE SIM SERIA TARDE DE MAIS.