Coleção pessoal de Fleixher
A pessoa quando é egoísta no relacionamento, não se importa com que o outro pensa ou sente, só se importa com seu bem estar, e que as coisas devem ser como ela quer, e mesmo sabendo as necessidades do outro, não se importa e sim só com suas vaidades.
O amor verdadeiro se resumi em uma atitude,em fazer as coisas sem querer algo em troca, pois nem sempre seu amado(a) estarão bem, para devolver uma atitude afetiva, mas pelo amor que sentes por ele(a)amaras com atitudes independente de ganhar algo em troca.
Existem pessoas, que em um relacionamento amam mais seu animal de estimação, do que seu conjunge. Demonstram atitudes de amor verdadeiro mais com os animais e esquecem de demonstrar seu amor verdadeiro para o seu conjunge.Agem afetivamente sem querer algo em troca, ao contrário do conjunge, que sempre faz algo esperando um retorno.
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
Não tenha medo de ser você, tenha medo de ser outra pessoa querendo atrair a atenção por uma coisa que você não é.As pessoas devem se aproximar de você pelo que você é e não pelo o que você tem a oferecer!
Defina seu foco, decida seguir em frente e não se apegar as vaidades, os problemas existem para serem superados e para que aprendamos a lidar com as dificuldades da vida e amadurecer as nossas ideias. O fato de ficar na teoria gerando uma expectativa que você sera alguém ou faz algo importante para que as pessoas te enxerguem de uma forma melhor, não vai nunca mudar o fato de ser uma pessoa sem conteúdo e só com muita história para contar.
As vezes oque você pensa ser o melhor para você talvez sera a pior decisão e as coisas que você não valoriza podem ser as coisas que te farão mais felizes.
Se você quer atrair as pessoas pelo o que você veste, não reclame depois que só atrai pessoas interesseiras e que não ligam para o que você fala ou pensa...
Afinal você quer ser bem vista e ser reconhecida pelo seu exterior ou status e não pela pessoa que realmente é.
Tentamos viver uma realidade que não existe, para esquecer das responsabilidades que a vida nos impõe.
É mais facil mostrar uma imagem alegre e falsa, do que admitir que está precisando de ajuda por ser infeliz. Sociedade que vive do exterior sem se preocupar com o interior.
As pessoas não ligam mais para o problema alheio, o que tem sido mais importante é viver uma falsa felicidade, tentando esconder os problemas reais por de traz de um sorriso vazio, vivendo de forma alienada sem querer saber resolver os seus problemas e assim vivendo um teatro da vida real.
Os problemas nunca vão desaparecer, mesmo na mais bela existência. Problemas existem para serem resolvidos, e não para perturbar-nos.