Coleção pessoal de Flavia_Baskerville

Encontrados 13 pensamentos na coleção de Flavia_Baskerville

Mães que odeiam seus filhos, como conseguem dormir tranquilas a noite, sabendo que estão maltratando aqueles que são parte de você? Como conseguem ser tão crueis, manipuladoras⁠ e sem escrupulos com o pretexto de sou sua mãe então eu posso? Você pode ter me gerado, mas não é nem nunca será uma boa mãe, tudo que sinto por você é repulsa, se um dia te amei como minha mãe já sequer me lembro, não passa de uma memória distante. Lhe ter como mãe é o equivalente a ter uma madrasta cruel.

⁠Vocês sabiam? Assim como as folhas de uma árvore caem uma a uma no outono, o mesmo ocorre com as mentiras. Então aproveitem a primavera enquanto podem, antes que suas folhas (mentiras) comecem a cair.

⁠Mãe deveria ser aquela que lhe protege daqueles que lhe fazem mau. E não ser aquela que lhe faz mal

O complexo de vítima, é utilizado por pessoas incapazes de lidar com seus próprios erros,assim tornando-as pessoas cada vez mais nocivas, você pode até mostrar provas de seus atos repugnantes, porém ela continuará negando que de fato fez aquilo. Pois continuará a acreditar que você é o vilão e ela a vítima.

A traição é uma faca de dois gumes. Hoje você trai alguém que confiava em você, amanhã poderá ser você o traído. É assim que o karma funciona. Tudo de mal que fizer a alguém acabará se voltando contra você.

Ao invés de culpar os demônios por suas más atitudes, lembre-se que Lúcifer já foi um anjo, e suas más atitudes não são culpa de ninguém além de sua falta de caráter.

Muitos podem não saber, mas tem algo que eu gostaria de explicar, no momento em que você agride com palavras ou ações aqueles mais fracos que você, seja fisicamente ou mentalmente, sinto lhe informar que você é apenas um babaca covarde e fraco, totalmente incapaz de lutar em pé de igualdade contra aqueles que tem seu corpo ou mente similares ao seu, e gosta apenas de se demonstrar forte quando não passa de um fracote inútil que fica espelhando-se em uma força que sequer existe, apenas para se achar superior aos demais, mas tem outra coisa que eu lamento lhe informar, mas, com atitudes tão tolas, você nunca será forte. Irá se tornar apenas um ser humano patético e cada vez mais fraco.

Monstros não são frutos de sua imaginação, tampouco de seu subconsciente, eles existem, e convivem diretamente conosco, esses monstros são na realidade outros seres humanos, porém, são incapazes de agir como humanos, pois vieram ao mundo apenas para machucar e destruir outros humanos. Alguns destroem sua mente e outros seu corpo. E esses monstros são incapazes de sentirem remorso pelos humanos que feriram.

Perdoe apenas aqueles capazes de assumir seus próprios erros, enquanto que aqueles que negam ou até fingem que esses erros não existem, apenas esqueça e siga sua vida, pois essa pessoa não só fará questão de lhe fazer acreditar que o errado é você, como também fará questão de que todos acreditem nas palavras dele, ignorando completamente sua versão dos fatos.

Vocês realmente acham isso certo? perdoar alguém que te inferiorizou, humilhou,machucou e você sabe que mesmo após o perdão essa pessoa irá repetir esse ato de novo e de novo apenas para satisfazer seu próprio ego, pois gosta de acreditar que é alguém superior a você quando não passa de um fraco, incapaz de ser feliz sem precisar pisar em alguém. Sua saúde mental é muito mais importante do que essas "amizades" radioativas

Dois erros não fazem um acerto de modo em que, se eu xingar ou falar mal do conhecido de alguém, se esse alguém quiser retrucar e me xingar de volta ou xingar até mesmo alguém que eu goste, ambos os lados estarão errados. Tanto o que começou a xingar, como o que xingou de volta, não é certo querer defender alguém machucando ou até humilhando um outro alguém, os dois lados tem o peso da culpa, então não me venha com desculpas frívolas de que estava apenas defendendo seu amigo ou quem quer que seja.

Não concordo com as frases em que dizem que devemos sempre perdoar, pois existem pessoas que sentem um prazer inexplicável de humilhar os outros sem motivo, e eu prefiro manter minha saúde mental invicta do que apenas manter as aparências de uma pessoa que sabe perdoar, quando no fundo tudo que queria dizer era o quanto aquelas palavras me feriram. E gritar para o mundo o quanto aquela pessoa não vale nada.

Humilhar os outros, não fará a sua vida melhorar, da mesma forma em que não fará de você alguém superior a ninguém. Mas caso queira argumentar comigo, aprenda a agir feito um ser humano primeiro, pois não falo a língua dos monstros.