Coleção pessoal de fionapvcs
É desesperador dizer que eu já não ligo mais.. Eu sei que você nunca quis nada sério, foi só uma ficada, mas, olha ai, deu no que deu, eu me apaixonei. Sei lá foi tudo tão rápido, acho que eu não consegui acompanhar, no dia seguinte fiquei esperando tua mensagem me chamando de novo, não recebi. Ainda penso em você, na verdade, penso muito, praticamente não paro, você tá sempre na minha mente, e sinais me fazem lembrar você. Já era pra eu ter me esquecido, já passou, já passou, quem sabe outro dia. Mas é esse ” quem sabe outro dia ” me não me deixa em paz, eu não consigo, mas não é de ” nossa não dá pra te esquecer ” o problema é que eu não quero, por mais que eu pense que devo me desligar do passado, tudo volta a me condenar, tudo volta, a sensação, a alegria boba, tudo volta quando eu te vejo. Seu olhar me faz lembrar, aquele dia, seu sorriso, seu cheiro, tudo isso vai contra poder te esquecer. Mas isso, é o de menos, o pior é que, como eu já falei, é triste dizer que eu já não ligo mais, não entra na minha cabeça, ” eu não gosto mais de ti, eu não olho mais pra ti, eu tenho o bastante pra viver sem ti, eu vou ficar muito bem sem você, eu não preciso de mais nada, ah já te esqueci, não vou mais atrás, já corri demais ” eu preciso de uma motivação pra viver, pra sorrir, quando eu te vejo minha mão transpira, minha mente pira, eu já nem sei o que fazer mas o que será de mim se esse amor morrer? Vou botar um sorriso bobo na cara por qual motivo? Não quero saber, a questão é que eu ainda gosto de ti, eu olho pra ti, eu não tenho o bastante pra viver sem ti, vou ficar muito mal sem você, eu preciso de algo mais quando estou longe de ti, ah não te esqueci, ainda vou atrás, já corri demais mas posso correr mais. A final, eu tenho um motivo pra dizer: amo você, se eu parar de correr atrás de ti, talvez vou pensar no futuro ”podia ter conseguido” e vou me arrepender. Talvez não tenha sido tudo em vão, mas só vou saber se eu tentar. Se não der tempo de dar certo, talvez um dia a gente se encontre, por ai, em uma rua qualquer, e eu tenha maturidade o bastante para dizer ” me lembro de você, você despertou em mim o que eu já não sentia mais, você me fez, e me faz, tão bem.
Titulo - Talvez.
Pode passar 60,70,80, mil anos, eu ainda vou me lembrar de você, o quanto te amei, amo, na verdade porque, amor não acaba.
Agora parece impossivel, pela tua idade, mas, quem disse que daqui a uns anos não vamos nos reencontrar? Prefiro pensar assim, acreditar nisso, que no momento, é o que me da força, eu sei posso sofrer, mas enquanto houver razões eu não vou desistir, se for pra eu chorar, quero chorar por ti. Porque, quem foi feito um pro outro, o destino sempre da um jeito de unir. A pergunta é ” Será que fomos feitos um pro outro? ” Eu sei que essa resposta eu ainda vou encontrar, daqui um tempo, talvez.
- Titulo: Tá tudo bem.
Tá tudo bem, tenho que entender, é a vida…Eu sei que isso passa, e quando passar..Por Deus nem quero imaginar, vai doer muito ver você passar e perceber que o meu coração já não sente mais nada, ou ver tuas fotos e já não sentir aquela sensação maravilhosa de dar aquele sorriso sincero e ao mesmo tempo querer chorar. Espero que um dia, novamente possa ver quem me fez ver o amor de um jeito que eu nunca mais vi, preciso tanto te sentir…Já não sei o que dizer, se ainda sei sentir…O meu coração, já não me pertence, já não quer mais me obedecer, e parece que agora está tão cansado quanto eu…Tenho os sentidos já dormentes, o corpo quer, a alma entende. Sei que eu tô sofrendo, me perdi, te encontrei, sei também que tu és meu de outras eras, mas sei também que devo dar novas chances ao amor, posso até sentir o gosto de outras bocas, amar outros amores, mas não consigo te esquecer, na verdade, não quero te esquecer, é desesperador dizer que eu já não ligo mais. Parece exagero mas não quero desistir de você, e se for preciso, quero sofrer por ti vou te amar, não importa o quanto eu tenha que esperar, deixei a porta aberta, para que você entre e traga sua luz. Mas enquanto isso, vou permitir-me aventurar por outros amores, sei lá, ser feliz, vou deixar guardado esse nosso amor, mas não posso mais viver assim, não tá dando mais pé, vou apenas continuar, vou viver, vou amar, vou sorrir e tentar não chorar, por que, mesmo sorrindo por ai…eu sei a falta que você me faz. Mas se for pra ser, não importa quando, vai ser. E se não for, vou arrumar forças de algum lugar…Só não quero e nem posso te esquecer. Então tá tudo bem.