Coleção pessoal de filipesalvador
Quando o que alimenta a criatividade do artista é a própria vivência, a dor, o amor, a traição, o descompaso e o compaso da raiva, o que basta para criar é viver e sentir.
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Parece que as pessoas aproveitaram a minha fraqueza aparente de hoje e resolveram me cutucar, jogar na cara tudo que achavam que eu merecia ouvir. Eu simplesmente não sei como devo me sentir.Queria que esse momento fizesse parte de uma fita vídeo-cassete, e eu simplesmente pudesse passa-ló pra frente, enrolando imagens que eunão quero ver mais.
Eu com essa mania de fingir que não existe amanhã, cedo a qualquer coisa frágil que aparece a minha frente. E acabo por me repetir todo dia, a cada novo pedaço que tiro de cada velho prazer."
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
Agora mesmo pude sentir como a vida só acontece quando a gente faz algo. Não posso olhar a chuva pela janela e imaginar que me molhei, se quero viver, preciso me jogar! E pode chover o quanto quiser, trovejar, cair raio, pode cair um mundo, mas eu preciso ficar lá fora para poder sentir que existe um eu aqui dentro."