Coleção pessoal de ffernandx44

1 - 20 do total de 40 pensamentos na coleção de ffernandx44

Somos livres como girassóis de Van Gogh.

Se eu minto para mim, imagina pra você, meu bem

Diria qualquer coisa como olha, tenho medo do normal, baby.

''No cais dos meus lábios tenho guardado os beijos mais verossímeis aos meus segredos eternos desse amor ainda mascarado. Tenho escolhido as primaveras certas, as flores perfumadas, ornamentando minha alma para quando você voltar. Andei trocando botas com o vento, perguntando por você, descobri que uma andorinha foi enviada com a tarefa de trazer você de volta ao meu coração, para esse jardim que sempre lhe pertenceu, desde as primeiras sementes, as mudas de árvore, que separei.

Tenho chorado pouco, isso é um ótimo sinal; sinal que em meu coração resplandece a esperança, abdicando da vida de fugitiva para fazer morada em mim, ao lado das nossas fotografias grudadas na parede da memória, fincadas em minha pele como proteção do sol. Eu tenho segurado a porta aberta da nossa casa, deixando que qualquer rastro seu adentre nosso mundo – agora apenas meu –, permitindo que qualquer gota de nós se misture com minhas memórias e inunde meu amor, dominando os espaços vagos do meu abrigo, esse meu forte de guerra. Não me incomodo mais com a solidão durante as longas horas noturnas, fico ouvindo as cotovias desleixadas ou uma coruja qualquer a pronunciar palavras em mim, se espalhando pela escuridão do meu quarto, contando as histórias de nós dois.

Eu deixei de ser caravela ao notar que ser porto é mais saudável, mais eterno. Quem sabe um dia o senhor desaponte no horizonte, lançando um olá tão distante, voltando a ser meu, e finque seus pés em minha areia, fazendo das minhas terras o seu refúgio, da minha ilha seu lar, sem mais partidas, sem mais recomeços, sendo somente continuidade.
Eu deixei de ser mulher para o mundo, para continuar sendo a sua bailarina de porcelana, presa em sua caixinha de música, esperando suas mãos para dar corda a minha solitária dança ao som dos meus lamentos eternos. Eu deixei de ser mar e me tornei vento à sua espera. Hoje, eu sou palavra à espera de quando voltará a me pronunciar.''

Coração vazio é bem melhor do que coração partido.

Vítima dos próprios desejos, escravos dos próprios prazeres

As estrelas que brilham mais fortes são as que queimam mais rápido.

Me perder, me encontrar, a cada vento que soprar.

Tipo efeito borboleta, tento voltar pra concertar, mas sempre dá alguma treta.

Antes eu até sorria, hoje vejo os copos cheios e as pessoas vazias.

Meia dúzia de beijos desse e as vontades dela viram minhas...

Anjos querendo ação
Demônios, o perdão
Humanos querem ter razão
Deuses querendo atenção

"Eu tenho uma missão e não vou parar."

E essas ruas são bem mais frias quando não se tem por que sorrir.

Te amo
Nosso ódio pelo mundo é parecido

Até gostava dela. Mas gostava mais de bar, de rolê... de rap!

Rap sem alma é que nem placebo: a gente até engole, mas nundá onda!

Os deuses queriam chorar por amor.

Estamos anos luz daquele lugar
Nem sei como vim parar aqui

Ô, mulher, deixa eu te perguntar
Cê sabe do poder que tem?