Coleção pessoal de Fernandomcardoso
Com você é diferente, com você eu posso sorrir sem ter medo de chorar, e chorar sabendo que depois irei sorrir. Com você eu posso amar, amar e amar e me cansar e depois amar novamente. Com você eu posso brigar e fazer as pazes sabendo que terei pleno perdão. Porque você é o meu refúgio, meu alento, meu tudo. Você é alguém que nunca esquecerei e alguém por quem nunca desejo ser esquecido.
Sei que a culpa foi minha, por isso que corri atras do perdão e me agarrei a ele como a última esperança inócua da minha existência, e me ajoelhei aos pés da sua piedade para que tivesse pena do meu amor. Do NOSSO amor.
Mulheres corajosas não são aquelas que provocam brigas por homens, são aquelas que mesmo com o coração sangrando, colocam um sorriso no rosto e respondem: Não se preocupe.Eu estou bem.
As pessoas dizem: Eu sinto muito. Mas no fundo elas sentem tédio. Ninguém é bom o bastante para nos poupar da mentira, olhas a dor e ignorá-la, todos tem que sentir muito por algo que na verdade nem os interessa.
Quer saber amor? Vou juntar toda a minha dignidade e dar a volta por cima, porque eu não sou obrigado a passar o resto da minha vida chorando e curando as feridas apodrecidas que você deixou em mim.
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Falta um pedaço em mim, claro! Em quem não falta? Esse pedaço foi aquele que você levou ao desistir de mim, ao desistir de nós.
Princesa, a dor passa. Passa a tristeza e a depressão. Pode demorar sim, mas passa. Você para de mentir e de fingir. Mais se ainda existe algum resquício de esperança, que ela não permita que você se afogue em suas próprias lágrimas.
As pessoas me diziam pra acreditar, pra sorrir, pra amar e pra lutar enquanto eu ainda era capaz. Me diziam pra fingir também, pra fingir ser feliz.
A chuva é como um avião
perdido, sem asas
que cai lentamente...
em busca de um lugar
pra descansar
chuva que as vezes refresca
as vezes traz alento
e preenche a solidão
as vezes é a própria solidão
buscando ser preenchida
chuva que cai e faz prece
para que alguém a espere
e deixa-a entrar
para que esta possa se aquecer!!
no amor de alguém
que saiba amar.
O mundo a minha volta está caindo, desmoronando. As pessoas choram, gritam, se odeiam e se matam. E eu no meio de toda essa confusão com um sorriso no rosto. Um tolo sorriso apaixonado.