Coleção pessoal de Fernandoalfradique

1 - 20 do total de 70 pensamentos na coleção de Fernandoalfradique

⁠Quem encontra razão em que se gosta, não se perde em outros corpos.

⁠Na vida temos decisões e caminhos qual devemos escolher.
Se ficamos sozinhos vivenciando o mesmo,
Ou caminhamos juntos em sentido que nos leve ao encontro de novas oportunidades.

⁠Que em seus caminhos você possa encontrar idéias sinceras que te ajudem a acreditar que nesse mundo cheio de maldades ainda existam pessoas de bem.

Sai de tão longe buscando encontrar felicidade e só encontrei saudades⁠

⁠Procurando por vc, eu me perdi em mim mesmo.
Sádica vontade que me faz, até perder a paz.
Ainda não achei alguém perfeito, eu mesmo tenho erros.
Não poderei julgar.
Tem coisas nesse mundo desigual e o que eu quero é natural, mas sinto alguns medos em dizer.

⁠Que nesta vida eu não tenha forças pra propagar o mal, nem ações que façam morrer sorrisos que transmitem alegrias e nem ter o poder de provocar lágrimas de tristeza que escorrem no seu rosto.

⁠Que seus caminhos sejam ricos assim, cheios de flores, e quando encontrar um espinho não fique triste, pois ele também faz parte de toda esta riqueza!!!

⁠A meta é seguir em frente meio a multidão e toda está imensidão, mesmo quando algumas coisas tentam nos puxar para trás, nos fazendo se sentir pequenos ao provar que estamos sempre sozinhos.

⁠Em toda a existência virmos como o que somos atualmente é uma dadiva, pois podemos vir a esta como qualquer outra forma microcósmica e já que podemos fazer o uso e fruto do que recebemos, temos que usar de maneira satisfatória, pois as oportunidades da vida como vem também se vão, e o momento se torna a unica coisa que nos resta.

⁠O pensamento é um salto quântico que produz o foton que gera um campo de energia, compreendido como Egrégora e que por fim, é capaz de viajar no espaço tempo descoberto por Einstein, que não me deixa dormir.

Assim os fadados ao poder.. saibam que sei da real posição e me sinto sobre total importância de se estar nas ações qual nos compadecemos, mas nos colocamos em Limites, sabendo das dragas que nos cerceiam de participar desta oportunidade de expressão em vida, de que cada respiro é um grito de exclamação na busca da incógnita grandeza das respostas do tudo, do alcance do nada, p apenas nos afirmarmos nesta existência controlada pelos dogmas da vista que tudo percebe sobre o pico da estruturação da coisa, que sustentada pela base resiste aos milenares do tempo criado p entreter o cego que não viu a grandeza nem as proporções do simples e se perde sem se desenvolver p o próximo estágio do ser pleno.

⁠⁠A Luta Anarquista é contra o Capital e o Estado.
Para que não nos desviemos dela, temos q lembrar todos os dias quem são nossos inimigos e que eles tentarão com todas suas forças, nos convencer que temos causas iguais.

⁠⁠Somos tão insensíveis quando questionamos os erros referentes aos outros.
No entanto somos tão sensíveis quando questionados pelos erros referentes a nós

⁠Os humanos já não estão mais preparados para compreender sobre o verdadeiro amor fraternal.
Se tornaram submissos ao controle dos opressores.

⁠Não me contento com o que naturalmente vejo, sinto necessidade de romper o que meus olhos me limitam.

⁠Pra começar o dia bem, eu olho para o horizonte e fico imaginando nossa liberdade.

⁠A delicia de seu sorriso mais o esplendor do seu universo, me algemaram nos pés deste imenso pedestal irremovível que no topo ampara uma grande luz, significando esperança de que a qualquer momento eu possa ser acolhido pela sombra de seu baluarte, que me afasta das mais profundas trincheiras que me separam dos teus pensamentos e me inibem de participar dos seus ocultos segredos.

⁠Quando eu gosto eu gosto de verdade, nunca passa por mim pensamentos que possam diminuir meus sentimentos. Curto fortalecer alguns laços que quando se tornam verdadeiros, muito nos completam.

⁠Devemos tomar cuidado em nos ludibriarmos em um sentimento, quando na verdade pode existir uma outra essência de ligação.

⁠É imoprantte sebar que o peucrrso de agulams ciosas pdeom madur, feazroms aglo dfrietne,nem smrepe qeur dzier earrrmos.