Coleção pessoal de fernandamathos
E houve um tempo em que eu quis muito você, que o simples fato de você existir me fazia sentir bem. Ter você perto era importante, mesmo não sendo meu. Hoje eu percebo que aquela sensação não era de completo e sim de vazio. Ter você perto me fazia um mal inexplicável. Enquanto eu achava que aquilo era bom, ia me perdendo lentamente no som da sua voz e no vazio que se estendia entre nós. E que linda voz. E que vazio enorme. Ele foi maior. Acordei para realidade e finalmente entendi que você era o meu mal. Hoje ter você por perto já não é mais importante. Enquanto vejo você ao longe bebo goles de amor próprio e sinto, finalmente, uma felicidade inconstante me invadir. Se isso é esquecer, te esqueci.
Para os que desejam meu mal, que falam mal de mim, que tentam por vezes me derrubar, que na minha frente são uns amores mas nas costas apunhalam, a eles desejo AMOR. Que seja amor próprio, amor ao próximo ou que sejam amados de verdade, mas que seja amor. E também desejo que Deus entre em seus corações. Peço a esse mesmo Deus que continue me permitindo enxergar isso e saber quem está ao meu lado. Então senhor, novamente lhe peço em oração: Livrai-me do MAL, Amém.
Calma menina, sorria .. às vezes tempestades são necessárias pra que dias de bonança valham a pena.. dias que nós talvez nem enxergássemos antes. Respira fundo e vive.