Coleção pessoal de FernandaMagalhaes
Desapego é como desintoxicação. È lento as vezes provoca até dor muscular, falta ou excesso de apetite, mau humor repentino, saudades, ira, arrependimento, insônia.
Estou precisando com urgencia senti aqueles frios no estomago que vem acompanhado do desejo de lambidas na vertebra esquerda. Nada retrô
Faz tempo que troquei as meias 3/4 por espartilhos. Maurício de Sousa por Nelson Rodrigues. Shakespeare por Almodóvar e Woody Allen.
O homem que eu amo me fez a declaração de amor mais linda e intensa que já ouvi. "Eu te odeio Fernanda" Como não amar um homem assim? Hein?!
Acredito que quem me ama me aceita assim, com uma certa insanidade dosada, com essa sinceridade escancarada.
Minha verdade sempre será questionada, mas não me justifico, não preciso.
Me conhecer é percorrer um terreno minado.. é preciso cautela e paciência. Do contrario nos perdemos meu bem.
O amor deixou de me comover, para me provocar náuseas, dores no estômago, lágrimas, ira e vontade de excluir-lo para sempre da minha pele.
Na noite artificial muita tequila e só ouvia blues, meus pensamentos, meus segredos. Não tomou nada. E hoje só a ressaca da sobriedade.
Fazer Yoga logo pela manhã com sono, é o mesmo que tomar banho na lama com promessas de rejuvenescimento. O efeito é constrangedor.
Momento esotérico... “A cafeína é sem soma de duvidas, a salvação dos mortais para um plano mais elevado”.
A sugestão para os mal-humorados é: tomem café! Se não gostarem, sigam a luz; se no final dela tiver um buraco negro, se joguem!
O corpo e suas emoções brigando com a razão e suas verdades lúcidas. Esse é um duelo que não desejo a ninguém.