Coleção pessoal de FernandaJohannpeter
Sim, ainda amo você, mas vai passar. Um dia passa, tenho que entender tuas escolhas.
Sim, estou triste, mas tb vai passar. Não se preocupe.
Como não me preocupar se fui eu a causadora de toda essa dor? Como posso deixar de te amar, se você está gravado em meu corpo, na minha alma?
Como faço pra não chorar mais por esse amor tão intenso que tenho por você... Não há mais lágrimas, apenas um nó na garganta de ter perdido o grande amor da minha vida, de ter perdido pra insegurança a razão dos meus dias, do meu viver, aquele que seria o pai dos meus filhos.
Mas como tu mesmo disse, um dia passa... tem que passar... Aceite!
Gostaria eu de conseguir apagar voce por completo da minha vida, sem mesmo ter sentido o gosto do seu beijo, de sentir o calor do teu corpo em volta do meu..Como eu queria voltar e corrigir os erros cometidos, mas sei que não há esperanças, nao há confiança, e nem amor.
Esse amor foi como o vento..ninguem o viu,mas eu posso te garantir que foi sentido, que foi amado...queria eu poder segurar o vento entre as mãos e te dar...Daria minha propria vida pra ter o seu amor de volta, pra ter a mesma intensidade de antes, enfim, resgataria a pequena chave que voce jogou no oceano, junto com a tua desilusão.
Mas as palavras não são suficientes pra resgatar tudo isso..atitudes valem muito mais.
Mas tenha certeza que estou aprendendo muita coisa na falta que voce me faz, aprendendo a ser mais humana e há honrar minhas palavras.
Saudades sim...Tristezas não..
Eu Amo Voce pra sempre!