Coleção pessoal de fernandabriito
O caminho é arriscado e o destino é incerto; Mas é a única maneira de descobrir o que o futuro tem pra você.
Você não precisa fazer tudo pensando no futuro; não precisa ficar se perguntando o que você achará disso tudo amanhã, muito menos o que os outros acharão disso amanhã. Os outros são os outros e amanhã.. amanhã é um outro dia! Faça o que tiver vontade de fazer.. Quer beijar? beije. Quer chorar? chore. Quer se declarar? se declare. Quer gritar? grite. Quer dançar? dance. Não se esqueça que ”É melhor acordar arrependido do que dormir na vontade”.
O segredo da vida está em saber recomeçar. Quer oportunidade melhor pra isso que o ano novo? Lembre-se que a fila anda, que as pessoas mudam (incluindo você), que nada é pra sempre, que nem sempre as coisas saem do jeito que você espera; que só porque você tentou uma vez e não conseguiu, não significa que você nunca vai conseguir. Encare esse novo ano como uma nova chance.. Nova chance para se apaixonar, pra fazer besteira (e põe besteira nisso!), pra errar, perdoar, acertar, sorrir, chorar.. enfim, viver!
No mundo perfeito, é tudo perfeito. Ninguém te machuca, você não fica triste nunca, não chora, não briga (consequentemente não se reconcilia com ninguém). No mundo perfeito ninguém te abandona, portanto você não sente saudade de ninguém; No mundo perfeito, a pessoa que você ama também te ama e você não tem que fazer esforço nenhum para estar com ela. Quando você não amar mais essa pessoa, ela também não vai te amar, vai ficar tudo bem, ninguém sofre, os dois partem pra outra. No mundo perfeito todos os seus sonhos se tornam realidade sem que você tenha que mover um dedo para que isso aconteça. No mundo perfeito você tem tudo o que quer, na hora que quer, faz o que quer, quando quer com quem quer e como quer. Não tem ninguém pra te enxer o saco, pra te estressar, portanto você tá sempre de bem com a vida. No mundo perfeito não existem desafios, não existem fronteiras, obstáculos…
Fala sério, o mundo perfeito deve perfeitamente chato. Prefiro mil vezes o meu mundo de imperfeições.