Coleção pessoal de FernandaAntonelly
Oque mais me dói não é a em si, é oque deixamos pra trás, é futuro morto e enterrado que agora, preciso desconstruir em minha mente, a mente se entrete as vezes, mais o coração manda gatilhos a todo o momento.
você me prometeu que eu poderia derramar lágrimas, mais que jamais seria por você.
Pra que tantas promessas em vão, se você não é capaz de cumprir nem as promessas que faz a si mesma.
Se destrói a cada decisao errada que toma, se destrói a deixar entrar na sua mente oque poderia destruir nosso lar.
Ela queria amor, ele queria fazer amor, ela era tão novinha e queria que sua primeira vez fosse mágica, mais ele queria que fosse na hora dele, ela o ama, mais prefere se valorizar. Pequena e grande maturidade que a faz diferente das outras.
Ela saia do quarto pra estudar;
Ela saia de si pra se encontrar.
Mal sabia ela que estava perdida,
E que o conhecimento era o mapa pra chegar ao destino.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
Esses dias me disseram que eu só não tenho oportunidades porque falo demais, porque expresso a verdade sempre. Porque sou contrária às atitudes onde todos fazem igual por interesse próprio.
Viu? Até por não ter, não ser, a culpa é minha! é como vc dizer pra mulher que foi estuprada que ela é culpada, porque nesse dia usava shorts porque estava calor entende?
Eu odeio escrever pra vomitar palavras que nunca serão lidas e mesmo que fossem, seria com certeza usadas contra mim mesma, como forma de julgamento, de pena ou curiosidade de uma inteligência que pertence a mim e que não faz diferença alguma nesse mundo, nesse vasto mundo que se diz culto.
Se soubessem o quanto é difícil ser eu e viver dentro dessa mente tão barulhenta e silenciosa, não abafaria o barulho e nem colocaria o volume no 100.
Para meu doguinho Marley
Todos os dias peço ao "divino" mais um dia pra estar com ele, porque sei que a vida dele é tão curta, e a minha longa demais pra me imaginar sem ele.
Havia um tempo em que fui poesia! hoje sou a folha amassada ou as cinzas de algo que deveria ser postado mais definitivamente nunca ter sido lido.
(Amor atual)
Te gosto em uma velocidade e em uma proporção, que sua moto por mais potente que seja, jamais poderia alcançar.
A um amigo falecido (Gabriel Myslinsky)
Pensar em você de um outro lado da vida me entristece a alma e me faz viajar em pensamentos, buscando você em qualquer canto.