Coleção pessoal de felippe_moraes
Meu nome não é Johny, e sei q to longe de ser Corleone mas posso te contar uma história digna de se assistir na Netflix ou na Sony.
"Certo, Não entende minha fome, logo não entende minha sede
Logo não entende o que eu falo, uns não andam como eu ando
Logo não enxerga o que enxergo, não planeja os mesmos planos
Nunca vai entender como eu sou, por baixo da carne dos ossos dos panos"
Dar o melhor na pior fase é pouco, dar um tempo na função de ser louco, é desafiar a própria sombra na corrida e chegar primeiro, é treinar a esquiva dando Jab direto no espelho sem fugir, sem fingir, é sair pela mesma porta que te jogaram no hospício é ser mais forte que um vício é escalar de madrugada uma montanha sem medo do precipício, é ter a caneta e a rima afiada inflamável como fósforo pólvora e óleo diesel, a palavra com poder de um míssil.
Nem tudo aquilo que quero, é tudo o que posso fazer
mas nem tudo aquilo que posso, significa que eu deva querer!
A televisão transmite ilusão, alienação destrói a nação, só tem corrupção a degradação da educação, provoca evasão, tão fechando escola abrindo prisão, emprego tem não, só tem ambição se ganha por fora é sonegação,
lucro do patrão, quem se fode é o pião que pega condução com bilhete na mão e faz baldeação BRT lotadão isso é vida de cão exagero né não!
O retorno do filho pródigo, dia dia nada nada folclórico, raciocínio sistema imunológico, botando pra fora todo meu ódio, papel e caneta me tiram do ócio, tô de saco cheio da corrida ao pódio contra o relógio, gritar que faz dinheiro todo mundo ser homem de negócio pra que se a largada é a nascida e a chegada é o velório? é o que causa transtorno psicológico!