Coleção pessoal de FelipeIgor
Porquê voltar para o que te fez chorar? Porquê se abrir para quem não se preocupou em te machucar? O momento não é suficiente para você repetir o que te partiu. De onde você tirou que isso vale mais que sua paz, que seu psicológico, que você?
Se você está insatisfeito, triste, reclamando de como as coisas estão, mas continua fazendo as mesmas coisas, compartilhando seu tempo com as mesmas pessoas e caindo nos mesmos padrões de comportamento, nada vai mudar.
_Sabe o quê Fulano falou de você?
_Não quero saber.
_Tem certeza?
_Se quisesse tinha falado comigo. Se não quis, vai com Deus
Deixar de falar algo que te machuca, porque compartilhar machucaria o outro, é a coisa mais difícil do mundo
Postou alguma coisa que começa com "homem de valor" eu já sei que é um m*rda que não presta e não valoriza de verdade.
Eu quero alguém assim, assim e assim. E que seja assim. Que faça assim. Que me trate assim... Eu tenho certeza que você tem essa pessoa na sua vida, mas você não quer ela. Você quer alguém que esteja dentro de seu padrãozinho e que tenha todo o resto. Aí é difícil mesmo... Tenta dar uma chance pra quem tem todo o resto e vai ser feliz.
Você dá tudo de si e não recebe nada em troca. Tenta como dá e recebe desprezo. Pergunta e a resposta é passivo agressiva, como se não tivesse nada. E cansa. Mas aí quando você cansa e você faz igual, você é errado. Ah. A ironia.
E o tanto que seria foda se quem a gente gosta, gostasse da gente também? Porque, cara, não tem nada pior do que olhar pra quem você gosta e saber que não vai rolar nada.
Tudo que você vive é um ensinamento de Deus. O que você aprendeu com a última lição? Você está repetindo seu erro?
Tava pensando aqui, no tanto de gente errada que eu valorizei. E de gente certa que eu desvalorizei. Por estupidez mesmo. Aceitei de uns o que jamais aceitaria de outros. Ignorei um tanto de coisa. Não entendia como alguém aceitava algo e eu mesmo aceitava pior. Para as pessoas certas, me desculpem. Só eu sei o quanto eu daria para voltar atrás.
Você busca pessoas semelhantes (na aparência ou na personalidade).
O resultado nunca te agrada.
Mas você não faz diferente.
Você não tenta além. Idealiza esses semelhantes que determinou.
Como esperar outra coisa?
Busque diferente ou continue vivendo no loop que te machuca.
Eu faço questão de mostrar o que eu quero, que eu me importo, dar minha atenção. Mas nunca vai adiantar de nada se a pessoa não estiver interessada.
O quê e com quem você faz hoje, reflete em você amanhã. Seu parceiro de hoje, pode ser sua âncora de amanhã. As vezes, já é, e só você não percebeu.