Coleção pessoal de FatimaGiffoni
Quais palavras tem saído
da sua boca? As que dão
vida ou as que matam?
As que curam ou fazem
enfermar? Palavras boas
ou ruins? Que o nosso falar
levante o caído, cure o doente
e anime o desesperado.
Quanto maior a dor, maior será a busca por Deus.
Os desertos,por incrível que pareça, nos fazem dobrar
os joelhos e clamar por socorro.
A distância não separa e nem afasta ninguém. O que separa e afasta as pessoas das outras é o egoísmo, o desamor, o tanto faz.
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
Deus é: a cura para o doente, a força para o cansado, a paz para o aflito, o pão para o faminto, a água para o sedento, o consolo para o oprimido e é a salvação para toda humanidade.
Quantas vezes ficamos sem entender as coisas que nos acontecem... Quantas vezes questionamos a dor que sentimos com as decepções, com o desprezo e com a traição. Quantas vezes achamos que não vamos sair da tempestade e que seremos vencidos pelo sofrimento. Quantas vezes dobramos o nosso joelho e só conseguimos chorar, porque palavras não temos pra falar com Deus. Quantas vezes o silêncio de Deus nos machuca, porém temos que continuar esperando nEle. Ah, a vida da gente é assim, cheia de altos e baixos, vales e montanhas, choro e riso, alegria e tristezas, e temos que estar preparados para viver os dias maus, porque com certeza eles vão chegar e somente na presença de Deus encontraremos forças para suportá-los. Então pra você que sofre, chora, tem angústias no coração, aflição na alma, vai o meu conselho: Entregue a sua vida nas mãos do Pai, descanse, porque Ele está cuidando de você.
Cada lágrima que caiu dos teus olhos são palavras que você não conseguiu falar, mas que Deus sabe interpretar.